domingo, 22 de agosto de 2010

A kind of magic

If you need a friend
I'm sailing right behind
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind

Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality

Since he was small
Had no luck at all
Nothing came easy to him
Now it was time
He'd made up his mind
'This could be my last chance'

I walked the avenue 'til my legs felt like stone
I heard voices of friends vanished and gone
At night I hear the blood in my veins
Just as black and whispery as the rain on the
Streets of Philadelphia

And I will go on shining
Shining like brand new
I'll never look behind me
My troubles will be few

Goodbye stranger it's been nice
Hope you find your paradise
Tried to see your point of view
Hope your dreams will all come true

________________

PS - isto é a minha versão de um post do blog da Inês (ahahah ficou com o link no nome), que tinha uma fotografia e um excerto da letra uma canção. Eu decidi fazer o mesmo, talvez por falta de criatividade, e para encher espaço. Ou então por achar giro. Acho que é uma mistura das duas opções. Enfim, apeteceu-me. Mas em vez do excerto da letra de uma só música, pus excertos de várias, que acho que condizem agora com o meu estado de espírito... ou então porque achava que ficavam bem com a fotografia...

Vá, convido-vos a procurarem a que música pertence cada excerto (os dois últimos são da mesma música. Quis pôr os dois porque achei que ficava bem).

E sim, esse na fotografia sou eu. De costas. Com a cara oculta (riso maléfico)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).