quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rui Responde n.º9

E cá vão, mais três respostas a três perguntas da Inês e da Sara, que me vão manter ocupados por mais umas semanas. Se quiserem mandar as vossas perguntas, é nos comentários ou no mail ruialvesdesousa@hotmail.com está bom?

Vamos lá então às respostas.

25.ª pergunta

Se pudesses ir a um sítio qualquer no mundo, onde irias?

Inês & Sara

Para não estar a fazer uma lista, vou resumir em quatro palavras todos os sítios onde gostaria de ir no nosso mundo.

A todo o lado.

E ponto final.

26.ª pergunta

Que "imagem" ou informação viste até hoje que mais te chocou?

Inês & Sara

Foram tantas... por exemplo, as do 9/11, as da guerra na Bósnia e no Afeganistão, enfim, mas isto foi mais impressionar, por serem um pouco violentas. Impressionar de «Oh meu Deus!», não de começar a chorar... sou sensível, mas moderadamente...

Chocar mesmo é ver aquelas notícias que confirmam a minha teoria que o nosso país, e também o mundo, está pior a cada dia que passa.

27.ª pergunta

O que achas de "cortinas"?

Inês & Sara

De todas as perguntas que imaginei que me mandassem, esta nunca me passou pela mente.

Ora, a minha opinião sobre cortinas é muito simples. As da casa de banho, gosto delas simples, brancas, ou como tenho na casa-de-banho grande, assim com manchas pretas, tipo dálmatas.

As de sala e de quarto, se for o caso, que sejam giras, e não pirosas e pindéricas.

E foi mais uma edição do RR, que agora é sempre à terça-feira.

Tchauzinho!

PS-O próximo post é o 500!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).