quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olá caros ouvintes!

Porque é que este post tão pitoresco tem este título não menos pitoresco?

Porque parece que a telefonia faz 75 anos...

A RDP, mais precisamente.

Eh! Tão velhinha, não é?

Enfim...

75 anos é muito material de arquivo... ui se não é.

Enfim, parabéns à RDP, da minha parte.

Depois, quando puder, mando um cartão postal.

Daqueles que se abrem e começa-se a ouvir «tantarana tantan», ou seja, música de aniversário.

Eu queria é que passassem mais musiquinha...

Não digo na Antena 1 ou na Antena 2, que é diferente...

Digo é na Antena 3...

Porque, quando vejo o Top+, fazem sempre um top das mais tocadas na Antena 3, é sempre música que, sempre que eu sintonizo na Antea 3, nunca ouço passarem. É só música xpto.

Enfim, já me estou a esticar, é melhor parar por aqui.

Parabéns, e que venham mais 75 (que devem vir de certeza. A não ser que o mundo acabe entretanto, em 2012. Ou Antes.)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).