Mais irritantes pessoas...

Ahahah o Rui trocou as palavras no título do post, que engraçado...

Bom, é só para dizer que acabou de chegar, directamente de não-sei-onde, mais uma edição desta rubrica há tanto desaparecida...

E cá vamos nós, mais 5 pessoas irritantes!

26-Lili Caneças


(não se assustem. Não é um vírus...)

No coments...

Aliás, até vou fazer um...

Esta é outra daquelas que não faz nenhum, só aparece nas revistas como gente chique da socialite, a cara parece de plástico, enfim. É daquelas pessoas que no nosso planeta não está a fazer nada. Ganha milhares de eurinhos para ir fofocar p'rá TV...
Vocês percebem o que quero dizer...
Se não percebem, paciência...
E depois ela ainda se queixa que as pessoas gozem com ela, como aconteceu uma vez num programa do HermanSIC. Ela queixava-se de ter sido gozada, mas quando disse que o Herman estava demasiado ordinário, até tinha verdade.
Ora vejam o momento. Há quem diga que tenha sido encenado, porque ela a seguir na segunda parte lá apareceu para ser entrevistada (que era o que ela estava lá a fazer), toda sorridente... Devem é ter-lhe pago para voltar, é o que foi... a Lilizinha não é tão boa actriz como isso... Aliás, e a cara dos actores (principalmente a do Vitor de Sousa, que no final até diz um palavrão, se ouvirem bem) e do próprio público... É ver para crer!



27-Cristiano Ronaldo



Ui, deste há tanto para dizer...
Primeiro, é convencido, segundo, é parvo, terceiro, é um bocado estúpido. É que eu posso falar de muita coisa sobre ele, mas vou só falar da última «novidade», de ele ter um filho...
Quer dizer, anuncia ao mundinho que foi pai, e depois vem de férias para Portugal e admira-se dos paparazzis o estarem a chatear.
«Sou pai e deixem-me desfrutar deste momento» disse o petiz (sim porque de mente ainda é um petiz). Gostava de saber onde é que ele aprendeu a dizer uma palavra «cara» (no vocabulário dele, é.). Desfrutar. Ele deve ter ouvido esta palavra em algum lado, bateu palminhas, porque é uma palavra que, se formos a ver, tem uma entoação engraçada, gritou de alegria «Mãmã, aprendi uma palavra nova!», e agora usa-a, para se armar em bom. Em breve vai ser em tudo. «O jogo? Desfrutei-o. Perdemos, mas desfrutei.». Acho que ele até ponderou em dizer à imprensa, depois do jogo que nos levou à derrota no mundial «Perguntei ao Queiroz a ver se ele desfrutou. Eu desfrutei. Ele não porquê? Ide ele desfrutar! » Um dia, temos CR7 culto, a ler Tolstoi e a escrever livros de poesia... é esperar para ver.

28-Kafka


Ui... este escritor... já tentaram ler alguma obra dele? Quer dizer, se eu sou um depressivo e pessimista do catano, então ele!
Nunca li a «Metamorfose», mas pelo me contam, é melhor nem pegar nele, nem folhear. Li apenas a sua «Carta ao Pai», em que ele escreve ao seu Pai, tristemente, deprimência a 100%, e parece que vai morrer.
Óptimo para pessoas que queiram atirar-se da ponte. Lêem os livros do Kafka e pensam «Ui! Mas este está muito pior que eu!».
Peço desculpa se ofendi alguém que goste, mas compreendam que sou uma criancinham, tá bom?

29-Jay Leno



Há quem goste muito dele. Há quem o odeie. É o meu caso. Não gosto dele a apresentar. Tem cara de mau, é mau para o staff do programa, enfim... O Conan O' Brien é que devia estar no ar, não ele... aliás, já imensos convidados aperceberam-se disso... mandaram indirectas ao Leno, e houve um músico que foi ao programa, cujo nome não me recordo, que tinha um crachá a pedir o regresso do Conan... polémicazinha...
Espero que ele saia rapidamente do ar... Peço desculpa, mas é a minha franca opinião. Já acabou a tua era, Leno! Não é por seres velho, porque o Letterman é mais velho que tu e acho que deve continuar no ar. Tu é que não serves. Pelo menos para mim.

30-Luciana Abreu

(andei há imenso tempo à procura de uma imagem dita normal, mas como só encontrei imagens desta "menina" semi-nua, e como isto é um blog sério e digno - tem dias - vem sem imagem. Tenho familiares a ler isto, coa breca!)

Não tenho nada, mas tenho tenho tudo... É é, está bem... Vai apregoar essa a outro! «Ai sou muito pobrezinha e gosto do senhor frederico», dizia ela como a já esquecida personagem Floribella...
Sou rica em sonhos... Que se tornam reais? Como armar-se que gosta muito de crianças mas depois faz um programa que, pela forma como ela se veste, era mais adequado para adultos? Tá bem tá!
E pobre, pobre em ouro... Mas depois veio a fama e pumba! Toca a enfardar de dinheiro! Foi ou não foi, Lucy?

E foi mais uma edição das pessoas irritantes.

Comentários para gerar polémica aceitam-se!

Comentários

  1. Aquilo da lili foi encenado, para subir as audiencias.

    ResponderEliminar
  2. Então se foi encenado, o Herman encenou muito mal, presumo... deve é ter dado umas massas à lili para ela voltar...

    ResponderEliminar
  3. E seria ao ponto de encenado para ela dizer que estava farta do Herman???

    ResponderEliminar
  4. Se fosse tudo encenado, como é que ela teria coragem de DIZER MAL DO HERMAN, numa coisa que naquela tempo era mta verdade, que ele estava um ordinarão do caraças! E dizer mal de tudo e todos. O problema é que, como este programa é da SIC, só querem audiências, aproveitaram esta merda e fizeram voltar a Lili... que eu saiba, ela e o herman agr quase nem se falam

    ResponderEliminar
  5. o livro metamorfose nem e assim tao mau, e sobre um que se transformou em mosca, e girinho ate.

    ResponderEliminar
  6. É em escaravelho... ok, isso é a história, não a FORMA COM ESTÁ ESCRITA! por amor de Deus! O Kafka, é óbvio que foi um grande marco da literatura, mas é um pouco negro e deprimente demais!

    ResponderEliminar
  7. a lili tem cara de plastico;
    o cr tem cara de acne;
    o kafete tem cara de nazi;
    o lino tem a cara tapada pelo queixo;
    a luciana tem duas mamas de falsas;

    ResponderEliminar
  8. Grande verdade... já agora, quem és tu ó pisên?

    ResponderEliminar
  9. eu sou a mae do filho do cristiano ronaldo.

    ResponderEliminar
  10. Olha que sorte... deves ser deves xD até dizes mal do próprio filhinho

    ResponderEliminar
  11. é verdade eu fui namorada do cristiano e depois ele engravidou me, depois ate era para fazer parte da familia, so que como a mãe dele pecebeu que eu conseguia conjugar bem os tempos verbais nao me quis na familia, pois nao estam a habituados a perceber a lingua esquisita que e o bom portugues, por isso e que nao quiseram me manter anonima.

    ResponderEliminar
  12. lá conjugares os verbos bem, tenho de admitir que é verdade. Mas dás é muitos erros ortográficos

    ResponderEliminar
  13. desculpa e que sou da america.

    ResponderEliminar
  14. tá bom, tá bom... e inglês? sabes falar?

    ResponderEliminar
  15. yes of course.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).