O primeiro episódio do «Programa do Mal-Dizer»

E cá está ele.

O episódio-piloto do «Programa do mal-dizer».

13 minutos e 23 segundos de pura parvoíce.

Como comecei a ter dificuldades em pôr um leitor de áudio aqui no blog, decidi pôr o episódio (e os seguintes) para download no ziddu.

Este episódio é fraquinho, mas talvez os seguintes sejam melhores. Não sei, talvez seja só uma suposição.

Façam o download aqui. Depois, digam o que é que acharam, 'tá bom?

Comentários

  1. Anónimo3/5/10 00:35

    pareçe que me esqueci de assinar o comentario..
    Dr. João Almeida hehe

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/5/10 00:35

    Eu gostei! Tirando o barulho de fundo de um relógio, as mudanças constantes de som, alto, baixo, alto, baixo.....e amis alto..... e depois... alto outra vez hehe. A pronuncia do inicio... é sempre giro ver o rui meio fanhoso a falar num possivel programa que serve como podcast para mim. Ha a tal de peixeira.. gostei bastante da rotina que é a sua cida e dos nomes dos sitios que ela frequenta hehe, verdadeiramente cómicos aliás. Agora a critica( sei que as coisitas que escrevi aqui em cima são um pouquinho más mas pronto agora é que é a valer) O "programa" está bom, não gostei da parte em que te criticas a ti próprio... é quase em todo o "programa". Acho que devias ter mais confiança em ti em vez de estares sempre a dizer que és um cócózito e bla bla bla. Mas sim, acho que está bastante interessante e deves continuar! Hááááá uma dica, não devias fazer o programa com demasiada antecedencia, podias aproveitar as noticias da semana ou assim. Mas de certa forma dá jeito porque acredito que não tenhas tempo para o fazer devido á "ESCOLA". continua que está fixe!

    ResponderEliminar
  3. Olha olha o Dr João Almeida decidiu comentar o blog :D

    OK, obrigado pela opinião. Os barulhos é o que mais me preocupa, vou ter de tentar arranjar um microfone. E o criticar a mim mesmo é de propósito lol

    ResponderEliminar
  4. Concordo com aquilo do não te criticares tanto a ti próprio.. de propósito ou não, podias tentar 'reduzir', porque para uma pessoa que esteja a ouvir de fora, parece que não tens mesmo confiança nenhuma no que estas a dizer..aapesar de isso em certas partes acrescentar 'piada', porque é mesmo..'tu'. Tirando isso e a qualidade do som, gostei bastante! Gostei da piadinha do capuccino na cabeça ahah e gostei da 'pronúncia à beiras' eee a parti-me a rir com a voz do início

    ResponderEliminar
  5. O hacker das Caraíbas9/5/10 14:35

    eh pá! desculpa não te falar do programa, mas a verdade é que não o consegui ouvir. Isto porque o alojaste num servidor muita manhoso que mal tentei fazer download não só me fez lindos pop up, como além do programa se ofereceu logo para fazer download de um outro lindo ficheiro de cavalo de tróia em anexo!... Se eu tivesse um PC normal, teria ficado logo infectado sem me aperceber, assim como o meu sistema não corre executáveis ficou confuso com o que seria aquilo e perguntou-me logo "como quer abrir este file?" e eu cancelei.

    Ou seja Rui: os teus leitores com PC que tentaram sacar o teu programa daquele site não só levaram com 4 anúncios de publicidade (que podem ter sido bloqueados ou não) como com um cavalo de tróia que os infectou quase de certeza.
    Os Mac e Linux provavelmente escaparam, mas sem ver o teu programa.

    Eu recomendo vivamente que escolhas um sítio mais fiável para instalares o teu programa. Boa sorte. :)

    ResponderEliminar
  6. No meu PC não causou problemas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).