segunda-feira, 24 de maio de 2010

Notícias...

Não tem sido ultimamente o meu costume dar notícias, mas hoje parece que é excepção.

Esta semana, e peço imensa desculpa, o programa também vai sair atrasado. Na semana passada foi po motivos mais estudantis, mas desta vez é porque hoje estou um bocado rouco e, com a minha nova mania de deixar tudo para a última da hora, queria gravar o programa hoje mas não consigo. Portanto, a ver quando o problema se resolve, pelo menos até quarta-feira o programa estará no ar. Peço imensa desculpa aos (poucos) ouvintes, mas prometo que os restantes 6 episódios do programa sairão sempre no dia. Está juradinho! (sem figas, claro.)

Também queria dizer que, a pedido de muitos leitores (e quando digo muitos, é porque foram cerca de 20 pessoas, o que já é muito para mim), que queriam ler mais capítulos do policial do Sotôr Olho Morto. Ora, por isso, decidi agora fazer um capítulo semanal deste policial, que será à sexta-feira.

Portanto, não se esqueçam. Programinha na segunda (excepcionalmente nesta semana não) e policialzeco na sexta.

Apontaram? Ainda bem. Não apontaram? Depois queixam-se que são uns cabeças no ar...

cumprimentos

Senhor da Rica Vidinha,

Mais conhecido por Rui Alves de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).