segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mudança...

Depois de dialogar e de me reunir com a minha vastíssima equipa do «Programa do Mal-dizer», ou seja, depois de ter uma reunião comigo próprio e com um ursinho de peluche (é o meu amiguinho imaginário. Desculpem a minha infantilidade), ficou decidido que o programa iria mudar de dia.

E porquê?

Porque, como devem já ter reparado, tenho tido dificuldades em pôr o programa no ar à segunda-feira.

Portanto, a partir de agora, os 6 restantes episódios do «Programa do Mal-dizer» sairão sempre à quarta-feira. É a meio da semana e tal... é mais ligeirinho. Ou não.

Mas isso fica a vosso critério!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).