quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um episódio do Programa, três dias atrasado...

E cá vem mais um episódio do programa, que saiu três dias depois do previsto. É que tive muita gente cá em casa e é preciso silêncio para se gravar isto... Portanto, só pude gravar hoje. O programa está igualzinho, como se fosse numa segunda-feira. A diferença é que já foi um bocado gravado à pressa, e foi gravado numa quarta-feira. Eu costumo ou gravar na sexta-feira antes ou na própria segunda-feira, mas nunca pensei gravar um programa depois de ele ter uma data de estreia prevista dois dias antes! Mas pronto, foi uma experiência boa, para mim, ou não, que não se voltará a repetir! De agora em diante, só por algum motivo assim mais importante, os restantes 7 episódios do programa sairão sempre à segunda-feira.

Mas para compensar (ou não) toda esta minha trapalhada, é grandinho. 19 minutos. Recorde! Iupi! Um dia vou chegar aos 20!

Vá, se quiserem escutar o programa, cliquem nesta parte sublinhada a azul. Estão a ver? Ainda bem. Então carregai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).