quarta-feira, 26 de maio de 2010

Isto sim é que pode ser considerado um post de despedida para as pessoas que para o ano vou deixar de ver...

Gostei deste ano lectivo.

Ao contrário dos anteriores, deste até gostei.

Mudei, isso sim.

Então não mudei? Quem é que diz que não mudei? Ora essa!

Bom, como vou para o D. Leonor, e como todos os meus colegas dizem que vão para o Camões (mas está visto que nem todos vão conseguir, mas pronto), tenho de fazer aqui as devidas despedidas a todos aqueles que eu, vá, vou ter saudades (eles sabem quem são).

Bom, espero não os encontrar daqui a uns anos todos mudados. Enfim, como se estivesse transformado nuns parvalhões (que foi uma coisa que fui reparando com colegas que deixei de ver e só os revi anos depois)

Eu sei que ainda faltam três semanas de aulas, e que ainda falta um bocado para essas pessoas que, digamos, me marcaram, me desaparecerem da vista «forever». Mas isto assim fica já despachado. Eu não gosto de despedidas, e assim pronto. Já fica.

Mas eu acho que vos voltarei a ver. Noutra altura, mas vai haver alguns que vou voltar em breve.

E pronto. Façam tudo bem , uma boa vida para todos, e claro.. FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!!!

É claro que este apelo aplica-se não só às ditas pessoas a quem dedico este post, mas também a todos os leitores do blog. Afinal, quem é que não quer ser feliz?

Eu ando a aprender a ser feliz, como diz a música dos Pólo Norte.

A ver se um dia consigo mesmo ser feliz, e ser e fazer o que quero.

Um muito obrigado a todos!!!

E já agora, um eterno clássico musical dos Queen sobre a amizade (já adivinharam qual é, de certeza). Aliás, eu acho que os Queen têm canções para tudo. Eu lembrei-me de outras tantas canções emotivas e tristes e cativantes para postar aqui, mas achei que esta era a ideal.


Então?

Amigos serão sempre amigos, não é?

Talvez nos voltemos a encontrar, mas será noutro tempo e noutro lugar!

«The time is present, but the future is now!» (frase criada por mim inspirada na saga «Back to the future». E sempre que escrevo esta frase lembro-me logo da soundtrack do filme, que posto em baixo. É uma música que, quando a ouço, penso no futuro. Ora porque será?)



Até sempre! e mais uma vez, e pelamordedeus, FAÇAM-ME O FAVOR DE SER FELIZES!

Lembrem-se! A vida continua!

«To be continued...»

Vemo-nos noutro tempo e noutro lugar!

8 comentários:

  1. Ah, Rui, vou ter saudades tuas... Enfim apesar de tantas divergências acho que ate somos parecidos (na parvoíce e assim).
    Mas a sério boa sorte para a tua vida e realiza os teus sonhos... Ah, e não mudes muito ok? LOL ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, tu até neste post sentimental conseguiste ser pessimista! (naquela parte do: tá visto que nem todos vão conseguir...), mas enfim..

    Acho que tal como tu vais ter saudades de alguns, (e acho que até de todos como turma), muitos vão ter saudades tuas. Eu vou ter pelo menos. Como a Sara disse, da tua 'estupidez'. E até vá, daquelas alturas em que eu te (só recentemente mas va..) te chamo Hassle, e que te acho a pessoa mais irritante de sempre. Como o fingires que não te interessas por nada e no final seres o mais cusco de todos, ou o pessimismo...
    Mesmo das tuas piadas que tu achas que não têm piada nenhuma e de que ninguém se ri, mas que até têm..
    EH, enfim, não quero tar aqui a escrever um grande testamento mas, sim, quase de certeza vais voltar a ver muita gente...ou pelo menos espero que sim. Não é propriamente como na primaria, acho que agora já temos um bocado mais de 'liberdade' para a turma se poder encontrar de vez em quando (nao sei..) ou pelo menos espero que sim!

    Sê tu também feliz PASTILHA xD

    ResponderEliminar
  3. pbrlllll (deitar lingua de fora tipo pessoa do 2º ano)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo teu comentário, Inês.

    Ahah pensas que é só isto que tenho a dizer?

    Não, por acaso não. Também tenho certas coisas a dizer. Estes tempos lá na escola foram muito bons, gostei muito de te conhecer (aliás, este post é dedicado a ti e a todas as outras pessoas que gostei de conhecer nestes anos, o resto não interessa ;D). Tu também até tens um ou outro defeito, e tal, (como tu mencionaste os meus, também tinha de dizer isto), que às vezes és um bocado irritantezinha e tal, mas pronto, és fixe. E talvez um dia nos voltaremos a encontrar, como disse no post, noutro tempo e noutro lugar. O mundo é tão pequeno :D

    E pronto, que sejas feliz, que não mudes para pior (que é uma das coisas que eu tenho medo que me aconteça é que mude drasticamente e que me torne, sei lá, num skinhead. Podes-te rir à vontade, mas a vida dá taaaaaantas voltas...) e que consigas ser alguém na vida (já que estás com tanta dificuldade em escolher a área que queres seguir, dou-te um conselho. Que tal música?)

    Vá. Passa bem.

    E vai-te deitar que já são horas xD

    See ya

    Rui Sousa,

    Zé Chunga para os amigos

    ResponderEliminar
  5. Ah, e já sei o que é hassle...

    segundo o free dictionary, não é nenhum insulto...

    An argument or a fight.
    Trouble; bother.

    ResponderEliminar
  6. XD eu já tinha ido ver, mas quis deixar-te pensar que era um insluto ahah.

    Eh, e obrigada pelo conselho..

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste do conselho, porque aqui o Tiozinho não dura para sempre! É melhor aproveitares e sugares o máximo de conselhos meus porque é só mais uns dias que me vais ver regularmente, e depois puf! Lá se vai o Tiozinho!

    xD

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).