domingo, 2 de maio de 2010

1 ano!

Quem diria! O meu blog faz um ano!

Tchiii! Até parece que foi ontem...

Mais de 400 posts, num ano de publicações.

Queria agradecer às pessoas que têm feito o favor de ler o meu blog e de o comentar, quer com coisas boas ou não.

Tenho reparado que o meu blog tem evoluído ao longo deste ano. A minha escrita está um pouco mais construtiva, e mais parva, também.

Como prenda para os leitores do blog, vou revelar aqui a música do genérico do «Programa do mal-dizer», que estreará amanhã. É o genérico de um programa de TV humorístico português. Se procurarem pela net, saberão qual é. Era mesmo a música que eu queria para o programa. Mexida e um pouco parva.

(ahahah não dá.)

E aqui está! Espero que (não) tenham gostado, pois esta vai ser a música do meu «Programa do mal-dizer», que estreia amanhã e será sempre emitido à segunda-feira, durante 10 semanas.

(parece que vão ter de esperar pelo dia de amanhã...)
E que venham mais 1 ano de blog (pelo menos!)...

11 comentários:

  1. Anónimo2/5/10 13:54

    preferia aquela do tralalala

    ResponderEliminar
  2. Parabensssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!! mas já agr eu n consigo ouvir a música tu fizeste de prepósito vamos ter k esperar até hoje XXXDDDD

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/5/10 20:29

    http://www.publico.pt/Mundo/eua-anulam-proibicao-que-impede-a-entrada-de-seropositivos-no-pais_1407681
    Como ves, aquilo que eu estava a dizer era correcto. Só ha pouco tempo é que esta lei foi modificada ruru
    ah, e, é claro. Parabéns.
    Mas..ao blog?Não. A ti porque escreves coisas que eu (por vezes)gosto de ler.
    Estava a brincar, o teu blog tá giro parabens pra voce

    ResponderEliminar
  5. ahah, mais um que não conseguia ouvir, veeees?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/5/10 13:06

    eu perdi-me ...
    podem me diser onde fica o minho?
    eu tava a procurar e veio ter aqui
    respondam sff


    *e ja agora parabens
    axo que ja tinha ouvido falar deste blog na sic radical!

    ResponderEliminar
  7. Sim, caro anónimo, este blog foi publicitado por mim no «Curto Circuito», na SIC Radical, nas férias da Páscoa.

    Obrigado :D

    Rui Sousa

    ResponderEliminar
  8. Ah, e já agora, o Minho fica no Norte do País. Fica a ajuda :D

    ResponderEliminar
  9. obrigado...
    a minha mãe ta sempre a dizer que eu sou muito desarrumado e eu chateei-me com ela, então ela disse se encontrares o Minho eu perdoo-te.
    então vim parar aqui -.-'
    desculpa la estar a contar a historia da minha vida mas precisava de desabafar.

    *obrigada não fazia a menor ideia que o Minho era uma região
    agora vou tirar uma melhor nota no próximo teste de geografia :D

    ResponderEliminar
  10. E já agora, poderias revelar o teu nome, ou deixar-me o teu mail. :D gosto de conhecer os meus «comentadores» lol

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).