sábado, 15 de maio de 2010

15 anos!

Que é que será este número? Que significa?

Hoje é dia 15, mas além disso...

Eu faço 15 anos! Iupi!

Mais um ano e posso ir para a «borga» (como me disse uma amiga que me ligou há instantes), mesmo que não seja muito do meu agrado...

E, para surpresa de alguns, eu vou querer passar o «meu» dia sossegadinho, sem grandes festas.

Um passeiozito por aqui ou por acolá...

Só isso...

Eu sou assim, não dou muita atenção aos aniversários... Gosto de estar sossegado, para variar...

Ah, gostava de vos revelar uma coisa, já que é o meu aniversário...

Ouçam o rufar dos tambores...

tamtamtamtam...

Eu ando a escrever as letras de um possível «Disco do Mal-dizer».

É verdade.

Ainda é só uma ideiazita do meu miolo cerebral, mas é uma ideia que pode andar para a frente.

E agora, tenho de me preparar para os 382393023 telefonemas que vou receber.

Até daqueles parentes muito distantes, que nunca ouvi falar...

«Tou? Olha, fala o Tio Falâncio»
«Tio Falâncio?»
«Sim pá! Não te lembras? O irmão do primo do cunhado do sobrinho do Primo Jorginho pá!»
«Ah... hã... sim! Então não havia de me lembrar?»

...

Ah, e outra coisa fascinante. Posto aqui a música que estava a ouvir quando «soou» a meia-noite de hoje. E estou a pensar usar a melodia desta música para um dos temas do referido «Disco»...

É uma música um bocado popularzeca, mas eu gosto. E quem não gosta, não critique...



E agora, depois de ouvir a música, penso em não ir para a tropa...
Agora, esta música vai-me marca para sempre, ou não...

Bom, passem bem o dia! Pelo menos, como eu vou passar...

:D

4 comentários:

  1. Devias ir em frente com o disco :D
    E......PARABÉNS (siim, por aqui também!)

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a Innes!!! =)
    E......................................................................ja disse isto umaas 50 vezes mas....................................................................PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
    =D

    ResponderEliminar
  3. e, pela 1827327172ª vez, OBRIGADO :D :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. sem grandes festas. deve ser deve
    o filme era exelente

    que venham mais 15!(ou nao)

    nao te esqueças a palavra passe é Botero
    XD

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).