quarta-feira, 14 de abril de 2010

A votação...

Como já devem ter reparado, a votação encerrou.

E está na altura de proclamar o grande vencedor.

Mas, como se faz nas grandes galas, vou só dizer uma palavrinha:

Muito obrigado pelos 26 votos!

Um deles meu, óbvio.

O vencedor é... Ouçam o rufar dos tambores! tumtumtumtum! É o Dev Patel, com 7 votos.

Eu nem me acho parecido com ele, mas se há 7 pessoas que acham que sim, tudo bem.

Eis os votos para as outras personalidades:


2.º Lugar - Nuno Markl, com 6 votos

3.º Lugar - Nilton e Zé Diogo Quintela, com 5 votos cada

4.º Lugar - «Outra personalidade», com 2 votos

5.º Lugar - George Harrison, com 1 voto.


Numa competição que esteve muito renhida quando Markl e Patel tinham a mesma pontuação, um certo (ou certa) leitor(a) votou no actor indiano, e ele ganhou.

Mas eu acho que não sou muito parecido com ele.

Nada parecido, aliás.

Mas pronto, que é que se pode fazer?

Aliás, se há 7 pessoas que lêem o blog e acham que eu sou parecido com o Patel, deve ser por alguma coisa.

Tenho de começar a investigar...

Não vai dar em nada, mas vou tentar investigar as eventuais parecenças entre mim e o «slumdog».

...

2 comentários:

  1. Muahahah, vêees, não sou a unica a achar!

    ResponderEliminar
  2. Continuo a achar que mais pareces um macaco que faz coisas de pernas para o ar...

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).