quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma explicação...

Lembram-se que eu estava a dizer que o post sobre a minha opinião sobre os talk-shows iria dar polémica?

Parece que deu...

Uma certa pessoa, que não sei quem é, mandou-me um comentário a dizer «se os programas te irritam tanto, porque os vês? Se não visses não estarias tão bem informado.»

É aqui que é preciso pôr alguns pontos nos is.

Ora, sabes, eu estava a referir-me às pessoas que adoram estes programas do fundo do coração! Eu, uma ou outra vez, vejo porque não há mais nada a dar na TV (também, com 4 canais não é difícil...), e também não é preciso ver-se muitos para se perceber que são todos iguais. MAS há aquelas pessoas que vêem todos os dias. E eu respeito, pronto. Mas eu não gosto de ver aquilo TODOS OS DIAS. Acho um espectáculo televisivo prefeitamente deprimente. Mas esta é a minha opinião, e se estou no meu blog, digo as coisas de minha justiça. Portanto quem não gosta, que não insulte, ao menos.
Aliás, também não é difícil estar bem informado. Aliás, as pessoas, para saberem se gostam ou não de um tipo de programa, têm de ver algumas emissões para construírem uma opinião concreta sobre ele.
Essa insinuação é como perguntar a um crítico de cinema que disse mal de um certo filme «se dizes tão mal desse filme, porque é que o viste?»

E depois, esta certa pessoa ainda disse que o Tony Carreira «faz muita gente feliz». OK, pode fazer, mas a mim é que não faz, OK? Essa pessoa ainda disse que o Tony Carreira faz «acções humanitárias». OK, eu até acho bem que ele faça, aliás, não é mais do que a obrigação dele. Um tipo que é podre de rico... Só que eu não meti solidariedade aqui, OK? Aliás, se eu contasse todos os músicos que não gosto mas que fazem (e bem, volto a repetir) acções humanitárias, uiii... Que eram muitos, mesmo!

Bom, para se fazerem comentários, é preciso alguns neurónios para pensar...

E presumo que esta pessoa seja espectadora assídua destes programas, pois insultou-me de tal forma, como se eu dissesse mal dos Tokio Hotel à frente de uma legião de fãs desta banda.

E, pelo menos, fui bem-educado! Não mencionei o nome dessa pessoa... para evitar escândalos. Mas queria que essa pessoa (chiça, já repeti 'essa pessoa' umas 10 vezes neste post) leste isto.

Se calhar, até montaria uma armadilha para me tramar e levar para a Praça da Alegria para eu levar tareia pelo Jorge Gabriel e pela Sónia Araújo...

Mas isto é bom! Um blog gerar alguma (pequenita) polémica é bom... dá-lhe mais visitinhas. Mais algumas, vá.

1 comentário:

  1. oK, eu estou mesmo a toa.
    Por isso tenho de perguntar... o que é que aconteceu?? lol

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).