sábado, 17 de abril de 2010

Olha quem decidiu regressar! A rubrica das pessoas irritantes!

E quem é que voltou, para vos alegrar, nas horas mais entediantes e sombrias das vossas vidas?

A rubrica das Pessoas Irritantes!

Ou então, vai manter-vos mais entediados do que já estão...

Cá vão mais 5 pessoas que, na minha opinião, considero irritantezinhas, e peço desculpa se ofender alguém, pois talvez esse seja (ou não) o meu objectivo.

21 - Paris Hilton
Esta mulher, bem, nem sei o que é que ela fez para ter tanto dinheiro e tanta fama! Para mim, é daquele grupo de pessoas que não deveriam merecer tanto pelo que fazem. Aliás, ela não faz nada! Além de ser dotada de uma extrema burrice, e até porque ela é um alvo sempre procurado pelos paparazzi e pelos programas de humor americanos (deve ser a celebridade mais gozada na televisão... e ainda bem!)

22-João Kléber

Outro tal que não deveria ganhar tanto pelo que faz. Onde põe os pés, só acontece polémica. É outro alvo dos paparazzi e apresentador habitual de talk-shows no Brasil e foi apresentador de um programa de mau gosto da TVI (aliás, porque as privadas, principalmente a TVI, têm essa habilidade para fazer programas de mau gosto), em que os 'desgraçadinhos' acabam por ter a sua vida destruída, por quererem saber se o seu parceiro (ou parceira) lhe está a ser infiel ou não. Se eu fosse dono de todas as televisões do planeta, mandava esquartejar este indivíduo. E tirava-o da televisão e exilava-o no canto mais a norte da Terra. Mesmo!

23-Paula Bobone
Ui os livros que ela faz, epá, vocês deviam ler. Mesmo!

Ensinam coisas muito práticas.

Como pôr a mesa, dizer «bom dia» de forma correcta e não dizer «b'dia», por exemplo.Enfim, conselhos que poucas pessoas sabem mas toda a gente deveria dizer.

Agora a falar a sério... quem é que precisa dos livros dela, com conselhos tão básicos, sendo mais básicos que os conselhos da Filipa Vacondeus para fazer óptimos bolos de cereja (ai que delííííícia...)??? Se conhecerem alguém que compre os livros dela (porque é mesmo raro alguém comprar livros dela, na minha opinião), digam-me e esquartejem-me que eu calo-me logo!

24 - Silvio Berlusconi

Ai que corruptozinho...

Ai que imbecilzinho...

Ai que... coisas.

E também é um jet-set... É raro ver um político com jet-set, acho eu...

Ah pois é...

Caramba eu odeio este homem! Sempre que fala na televisão, sai porcaria. Sempre que faz alguma coisa, faz porcaria! E da porcaria que faz, atiram-lhe coisas à cara que a põem numa... perfeita porcaria.

Ahahahah que trocadilho tão interessante e tal.

Não. É um trocadilho monótono e entediante. Desculpem.

25 - Tony Carreira

Eu já disse e já referi que o que eu acho mal, e volto a dizer, neste personagem é o tipo de música que canta, denominada, pimba.
Música pirosa, enfim.

Ah, claro, e ele próprio tem ar piroso.

E cara de parvo, na minha opinião.

Ah, e ganha milhões para cantar essas patacoadas ao microfone.

E teve um caso verdadeiramente interessante com uma fêmea de hipopótamo rosada... mas não vamos entrar aqui em «diz que disse»...

Mas pronto, gostos são gostos, e gostos não se discutem. Se você estiver a ler isto e for fã do Tony Carreira, por favor... vá-se enterrar bem fundo. 'Tá bom?

E esta edição das pessoas irritantes fica por aqui! Vá, não fiquem tristes... isto vai voltar em... ah, estão alegres por este post ter acabado? Ai é? Pronto, pronto, como já disse, gostos são gostos... Ou então, estão a chorar pela tamanha parvoíce que leram nestas linhas. É outra hipótese...

5 comentários:

  1. ADOREI a parte do Tony Carreira. DETESTO o senhor! lol. Ele e o filhinho...devias tê-lo incluído tambem..
    E a Paris Hilton? ahah, também está muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Isto não acaba mesmo pois não?? :(
    É que eu adoro ler esta tua rubrica, pois a maior parte das pessoas que tu pões aqui, também me irritam a mim, mas tu tens...enfim... paciência vá, para escrever e manteres o teu blog activo, por isso, eu aproveito e leio o que tu dizes xD
    p.S- Uma vez vi um episódio desse tal programa intitulado de "Fiel ou Infiel" e prefiro não expandir muito os meus comentários sobre o programa ou sobre o kleber, porque, se bem me lembro, não dormi lá muito bem nas noites a seguir, com pesadelos.

    ResponderEliminar
  3. Liliana Caneças26/5/10 12:49

    Aí c´rido, o seu mau gosto ultrapassou todos os limites...
    eu ate gostava de ler o seu blog, mas de aí a diser mal do meu queriducho tonisinho não!
    vamos acabar com esses "comments" aparvalhados senao eu nao venho mais ler o seu reles blogzito
    Tá bom c´rido?

    ResponderEliminar
  4. ahahah... tá bem sôdona lili não volta a acontecer

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).