segunda-feira, 5 de abril de 2010

À minha maneira!

Não, não vou falar da música dos Xutos.

Mas estou a ouvi-la agora!

E tive a ideia de escrever um post com este título.

Eu faço as coisas à minha maneira.

O meu blog é à minha maneira!

A minha vida é à minha maneira!

Tudo o que faço, tudo o que fiz e tudo o que farei será sempre, sempre à minha maneira!

E pronto. Vim só escrever esta treta!

As tretas à minha maneira!

Só isso!

Não tenho mais nada que fazer, desculpem-me!

Pronto, adeus!

(parabéns! Acabou de ler o post mais estúpido do mundo publicado num blog! Sinta-se feliz e realizado, porque eu não estou! Vá, sinta-se melhor que eu... Vai ver que lhe vai saber bem saber que está melhor que outra pessoa. Acredite!)

2 comentários:

  1. OK Rui, o que é que bebeste ao almoço? Pronto, pronto, era só a brincar, não enveredes por caminhos defensivos! (eu tb noa estou mt bem, e Nada realizada, nao encontro aquilo... :( e não sei o que é que acabei de escrever lá em cima)

    ResponderEliminar
  2. Gostei, gostei muito, apesar do autor no final e entre parêntises nos dizer que não se sente realizado! Também, quem sente??? Mas o que é preciso, é levar a vida com humor (e esse não Lhe falta) e seguir em frente com optimismo e positivismo. Estamos na Primavera... que bela estação do ano!!! E a frase do Raul Solnado está espectacular, belíssima ideia Rui! Parabéns.

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).