sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novo talk-show do Herman José na RTP

Herman José está de regresso à estação pública, uma década depois. O novo programa retoma o nome dos seus últimos "talk-shows" na RTP1: "Herman 98" e "Herman 99". "Herman 2010" estreia a 17 de Abril e será exibido aos sábados.

Mais íntimo, menos longo e sem quaisquer concessões à facilidade" é como o humorista descreve o novo programa, sublinhando que será muito diferente de "Herman SIC", que terminou em 2006. O humor faz parte do seu "código genético" e, por isso, além das conversas com os convidados, os espectadores podem contar com apontamentos humorísticos naquela que é descrita como uma "aventura" entre Herman José e as Produções Fictícias, com quem partilha a autoria do guião.
Questionado sobre semelhanças com o programa de Jay Leno, Herman José responde que são poucas. "A nossa maneira de estar no mundo do espectáculo está nos antípodas dos americanos", disse. Mas um ponto em comum é a presença de uma banda musical em estúdio. Tal como nos programas anteriores, o comediante conta com o seu "fiel" maestro Pedro Duarte, que vai dirigir "um quinteto muito ' smooth jazz'".
Herman José descreve o regresso à RTP como a "realização de um sonho que dura há quase cinco anos", considerando-o como "uma alegria e uma honra difíceis de definir". O programa vai ser anunciado pela estação na próxima terça-feira.


Fonte: Jornal de Notícias

Pois, pois. Vamos a ver se é com este talk-show que o Herman volta aos velhos tempos da RTP...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).