E agora, um espectáculo degradante...

Ontem, estava a sair do Minipreço e vi uma coisa dislumbrante para o David Attenborough e para a National geographic, mas degradante para o comum mortal.

Do outro lado, duas gaivotas debicavam uma pomba morta.

Estavam numa luta desenfreada por aquele prémio, ou cadáver, para nós.

Luta pela sobrevivência.

Blharg!

Que nojeira!

E não paravam de bicar o pobre pombinho morto!

Eu acho que as gaivotas são fofas, mas depois de ver aquele, hã, documentário, a consideração que eu tinha por estas aves desceu a pique.

Mas continuo a gostar de ver gaivotas a voar.

Não a comerem pombos mortos.

A voar.

Não a comer outras aves.

A voar.

Comentários

  1. As Gaivotas São Lindas...:(

    ResponderEliminar
  2. Quando fui a Roma, tb estavam gaivotas a debicar um pombo morto na rua...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).