segunda-feira, 12 de abril de 2010

Duas melodias...

Esta primeira é o single do ex-baterista dos Queen, Roger Taylor, que depois de uma carreira sem sucesso dos Queen + Paul Rodgers (o Paul é o vocalista que substituía o Freddie), decide recomeçar a sua carreira a solo com este single, que tem por título The Unblinking Eye (Everything Is Broken).
Vocês talvez estejam à espera que eu diga que é um single espectacular e tal, mas a mim não me agradou muito. Poderia ser melhor. É algo boa, mas poderia estar melhor estruturada.


E esta é uma do Bruce Springteen, que se chama Racing in the Streets, de que tomei conhecimento ao ler uma entrevista ao Roger Taylor e ele disse que tinha feito uma nova versão desta música e que era uma das suas favoritas do Springsteen.
Eu ouvi, e acho que é mesmo à Bruce.

Gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).