domingo, 25 de abril de 2010

Aquele momento que vulgarmente se chama dormir...

Eu adoro dormir.

É uma das minhas perdilecções.

Chega a ser um dos meus passatempos.

Se eu encontrasse alguém que não gostasse de dormir...

Mas é tão bom!

No geral, eu deito-me, fico algum tempo acordado (mais ou menos tempo, dependendo dos dias).

É bom estar na caminha, às escuras, a pensar sobre coisas e tal.

Às vezes chego a ter ideias para posts no blog.

Depois, sem que nada o fizesse prever, vem o João Pestana, e caio no soninho bom.

Se querem que vos diga, todos os meus sonhos são parvos. Mas há sonhos que chegam a ser mais parvos que outros, e de que me permanece a memória deles durante imenso tempo (como este), enquanto que outros caem no esquecimento logo na manhã seguinte. O non-sense predomina nos meus sonhos, aliás porque deve ser dos alucinogénios que ando a tomar (eu disse que faziam efeito!). Mas é agradável.

Eu sou muito preguiçoso. Quer dizer, depende dos dias. Há dias, como hoje, em que acordei às nove (uhu! boa! Ganda campeão!), e outros dias que me levanto à uma da tarde (eiiia pá ganda animal!),e se estiver com uma grande dose de preguiça, e se alguém me vier tentar acordar, é um dilema. Parece que estou colado à cama com uma dose gigante daquela Super cola 3.
Refazendo uma reconstituição (nada histórica), do meu acordar de sexta-feira...

Eram 10 e meia da manhã...

Mãe - Vá lá acorda...
Eu-Já vai... já vai...

Dez vezes depois, e vinte minutos depois...

Mãe - (aos berros) ACORDA DE UMA VEZ POR TODAS QUE JÁ SÃO HORAS!

E eu salto da cama...

...

Mas é bom dormir. Sou um descansodependente. Só fiz uma única directa na minha vida (e muito entediante, acreditem), quando fui a uma visita de estudo onde na minha opinião a caminha era desconfortável e os meus colegas-de-quatro chatos que nem drogados às quatro da manhã na Amadora.

Resumindo: Adoro Dormir.

Ponto final.

Parágrafo (ahahah. desculpem tinha de pôr esta palavra, para pôr uma estupidez final neste post. E não, não há mais nenhum parágrafo. Este post termina AQUI!)

3 comentários:

  1. Joana Melo26/4/10 23:48

    Agora ja perbebo komo é k tens tantas ideias para criar mais e mais e mais posts - antes de aformeceres (ixto pelo o k eu ja percebi acontece muitas vezes pk adorax dormir)as ideias sobem-te a cabeça!!!XD!!! Mas por acaso eu tb tenho sonhos mt esquesitos...mesmo mt esquisitos!!!

    ResponderEliminar
  2. LOL, eu adooro dormir... Se pudesse acordava á uma da tarde tds os dias, lol

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).