domingo, 4 de abril de 2010

Antevisões do «Programa do mal-dizer»!

E como todo o programa de internet que quer ter algum sucesso, eis que chegam, quase 1 mês antes da estreia, algumas previsões do que serão os 10 episódios da primeira temporada do «Programa do Mal-dizer».

O Programa será emitido à segunda-feira, como já tinha dito noutro post, pois é o dia mais chato da semana, coisa que tem tudo a haver comigo.

A série terá o objectivo de mal-dizer sobre um determinado tema, com um convidado a cada semana e duas rubricas surpresa...

Eu até pensei fazer o genérico, fiz uma letra baseando-me na melodia de «Me and Julio down by the schoolyard», do Paul Simon, mas como o meu computador é muito fraquinho, decidi não fazer porque ficava mal gravado.

Mas não percam, a partir de 3 de Maio, todas as semanas, o «Programa do Mal-dizer»!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).