Vende-se...


Os míticos estúdios da Abbey Road, imortalizados pelos Beatles no álbum de 1969 com o mesmo nome, estão à venda.

De acordo com o site Allmusic.com, os estúdios foram colocados no mercado de venda de imóveis para ajudar a abater o enorme empréstimo que a editora EMI contraiu junto do Citigroup. A etiqueta britânica espera conseguir cerca de 8 milhões de euros com o negócio.


Além da mítica relação com os Beatles, os Abbey Road Studios receberam as gravações de álbuns como "The Shadows" de Cliff Richards e dos Shadows, "The Dark Side of the Moon" dos Pink Floyd, "Notorious" dos Duran Duran e "The Bends" dos Radiohead.


Fonte: M80


Espero que, quem comprar o estúdio, o use com boas intenções, e não o transforme num prédio de 34 andares! Pelo menos quem comprar os estúdios Abbey Road que faça deles um museu. Até era uma ideia interessante. Que acham?

Comentários

  1. ahhhhh os Keane gravaram aí a primeira transmissão de um 'mini-concerto' 3D em directo para a net :P OK, desculpa lá..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).