domingo, 14 de março de 2010

Vende-se...


Os míticos estúdios da Abbey Road, imortalizados pelos Beatles no álbum de 1969 com o mesmo nome, estão à venda.

De acordo com o site Allmusic.com, os estúdios foram colocados no mercado de venda de imóveis para ajudar a abater o enorme empréstimo que a editora EMI contraiu junto do Citigroup. A etiqueta britânica espera conseguir cerca de 8 milhões de euros com o negócio.


Além da mítica relação com os Beatles, os Abbey Road Studios receberam as gravações de álbuns como "The Shadows" de Cliff Richards e dos Shadows, "The Dark Side of the Moon" dos Pink Floyd, "Notorious" dos Duran Duran e "The Bends" dos Radiohead.


Fonte: M80


Espero que, quem comprar o estúdio, o use com boas intenções, e não o transforme num prédio de 34 andares! Pelo menos quem comprar os estúdios Abbey Road que faça deles um museu. Até era uma ideia interessante. Que acham?

1 comentário:

  1. ahhhhh os Keane gravaram aí a primeira transmissão de um 'mini-concerto' 3D em directo para a net :P OK, desculpa lá..

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).