Uma poll...

E, como devem ter reparado, está aí agora uma nova poll.

E porquê?

Ora, houve sempre muitas pessoas que me foram dizendo, ao longo dos anos, que eu era parecido com certas personalidades, portuguesas e não só.

Era muito regular dizerem-me que eu era parecido com o Nuno Markl, ou com o Nilton, mas recentemente, houve pessoas que me têm dito que eu sou parecido com o Zé Diogo Quintela, dos Gato Fedorento, outras pessoas disseram que eu era parecido com o George Harrison, dos Beatles e outras pessoas, duas delas que costumam ler estas linhas, disseram que eu era parecido... com o Dev Patel (Do "Quem Quer Ser Bilionário?").
Acho que esta última parecença é a mais ridícula de todas as que já me fizeram até hoje, mas pronto, se há pessoas que acham...

E para acabar com esta dúvida de uma vez por todas, decidi criar esta poll, para vocês escolherem de qual das 5 personalidades eu sou mais parecido, ou então a 6.ª opção que é se vocês acharem que eu sou parecido com outra pessoa que não está nesta lista.

Portanto, TOCA A VOTAR! Se faz favorzinho...

Comentários

  1. tu es parecido com aquele macaco que faz coisas de cabeça para baixo.

    ResponderEliminar
  2. E tu, caro anónimo, que vive feliz por não mostrar a sua identidade, pareces um bocado...enfim... cobarde por não te revelares. Mas pronto, toda a gente tem o direito de se revelar ou não, mas já que o propósito das tuas palavras é ofender, podes muito bem ter mais bom senso... Peace ^^

    X

    ResponderEliminar
  3. tu és "mazé" parecido com o annoying orange!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).