Uma coisa que é bonita de se ver...

O mar à noite.
A sério.
Se puderem, vejam a praia à noite.
Tão sossegada.
Mágica, até.
Acho que o mar ganha outra vida à noite, quando não tem ninguém.
Torna-se um espaço mais silencioso, mais privado, até.
Ontem, fui à Póvoa do Varzim, e observei durante alguns instantes a praia de lá, durante a noite.
Uma das coisas mais bonitas que já vi.
O mar à noite.
Silencioso, majestoso, poético!
E este foi o post mais espiritual que fiz até hoje.
Obrigado e bom dia.
Ou boa tarde.
Ou boa noite.
Segundo a hora que tiverem lido isto.

Comentários

  1. LoL
    És um pouco do tipo "sonhador" não és? xD
    Eu também adoro o mar à noite, a serio, é lindo. Uma vez fui jantar na praia da armona, à noite. Já te contei, eu sei, mas conto outra vez, porque adorei aquilo mesmo é LINDO! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).