quinta-feira, 11 de março de 2010

A minha visita à Futurália, ou Como passar duas horas em dois pavilhões a recolher o máximo de bugigangas que estiverem ao nosso alcance...

E foi assim.



Das 10:15 às 12:15, na FIL, na Futurália, que é, vamos lá a ver, uma espécie de feira das profissões, com vários stands, onde está lá tudo o que se pode ser, mas que, no meu caso, não encontrei nada de que me interessasse.



Nada.

Nadinha.

Nicles.

Zero.

A sério! Mesmo NADA DE NADA!



Eu até pensei que até ia gostar dos stands da multimédia, porque é o que eu gosto, ou o stand das letras, mas esses stands eram os que não tinham nada!



Mas havia outra coisa que me interessava. Não era os stands em si, mas as... ofertas, que eles davam.



Portanto, andei numa aventura, durante duas horas, a recolher o máximo de porcaria possível para levar para casa.

Papéis, canetas, porta-chaves, pulseiras, e todo o tipo de mercadoria disponível para ser sugada pelas minhas mãos....

ahahahah!

Foi uma grande expedição, sem dúvida. Parecia mesmo ao estilo do Indiana Jones, mas sem o chicote. E o chapéu. E a música, também. E os vilões, pronto. OK, OK, a única coisa naquilo tudo que se assemelhava aos filmes do Indy era o sentido de... aventura (eu sei que isto é um bocado parvo mas achei por bem escrever isto!)



Mas naquela feirazita das profissões havia um inconveniente.

A mistura de odores e um ambiente abafado deixou-me um bocado abananado (até a escrever isto ainda estou um bocado abananado!)

Em resumo, não gostei daquilo. Pronto.


Mas consegui trazer muito material...

Já dá para ganhar uns euritos na feira do Relógio...



Quer dizer... Feira do Relógio? Eu não disse nada! Quem é que falou na Feira do Relógio? Eu é que não fui...

7 comentários:

  1. olha fiz um comentário enorme a isto e esta porcaria deu erro, por isso vou me limitar a dizer: tens razão na parte do 'recolher bugigangas'...
    (grrrrrrrrrrr)

    ResponderEliminar
  2. epah aquilo até tinha algumas coisas fixes por exemplo: as ps3 cm jogos, as wii's, etc naquela secção de jogos ai era fixe xD, eu só consegui juntar papelada o caraças!!! mas vou voltar la no sábado e não vou pagar nada porque o meu avô trabalha lá e arranja-me maneira de entrar de borla ahahahah :P

    ResponderEliminar
  3. O Rui parecia um cigano lá dentro --'
    ass: Marca Amarela

    ResponderEliminar
  4. O rui, se tu parecias um "cigano" a recolher tudo o que vias, eu parecia uma maluca (vává, mais o que já sou). Mas a serio. Andamos 15 minutos a tentar encontrar aquelas porcarias azuis que se enchiam com ar, porque a ines ceriz nao se calou ate as encontrar. Andamos as voltas, corremos, interrogamos pessoas, olhamos por toda a parte so para arranjar aquilo! Lol, mas sim, tb recolhi bugigangas,cremes e tudo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Eu também andei à procura desses balõezinhos durante imeeenso tempooo... andei numa expedição :D

    ResponderEliminar
  6. mesmo asério, quem quiser alguma coisa de lá que me diga já! porque hoje vou lá à tarde, aproveitem xD

    ResponderEliminar
  7. Oh paa, so vi isto agora! Eu fiquei arrependida de não ter trazido uma coisinha azul, podia ter pedido.. xD
    Mas havia pessoas que abusavam de uma maneira...nós ali a tirar um rebuçadinho para cada uma e chega uma rapariga, abre a mão, enche-a toda e esvazia metade da taça lol

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).