A minha opinião quanto aos Óscares...

Eu não quero dizer grande coisa, só quero dizer que TOMA LÁ Ó AVATAR QUE SÓ GANHASTE 3 ÓSCARES! TOMA TOMA TOMA! NANANANANA!

E quem é que ganhou o óscar para melhor realização? A ex-mulher do James Cameron (realizadora de «Estado de Guerra», que ganhou o prémio de melhor filme)

Não é irónico?

Mas ainda bem que o Avatar só ganhou 2 óscares (ou foram 3? Nem sei...), porque é um filme que só é bom porque tem muitos efeitos especiais e coiso e tal...

E a noite dos óscares fez-me convencer a ver o «Estado de guerra». Vou ver se consigo vê-lo, pois se ganhou 6 óscares, é porque é coisa boa...

Comentários

  1. O estado de guerra ia passar directamente do cinema para os dvd's... com isto, é obvio que vai despertar a curiosidade... E o avatar ganhou 3 oscares, lol

    ResponderEliminar
  2. A mim convenceu-me a ver o sacanas sem lei. Agora está tudo contra o Avatar mas nao conheço quem nao tenha gostadado, simplesmente é um filme que vale pelos efeitos e não propriamente pelo argumento. Mas 3 oscares já é muito bom

    Maria Lorena

    ResponderEliminar
  3. Já vi o «Sacanas sem lei», e achei um filme engraçado.

    Dizes que não conheces quem não tenha gostado do «Avatar»?

    Já tens uma pessoa (eu)

    ResponderEliminar
  4. Porque é que nao gostaste?

    ResponderEliminar
  5. Porque, lá por ter muitos efeitos especiais e etc e tal, a história é podre que nem um texugo, não gosto de alguns actores e também não gosto do realizador. Aliás, um filme daqueles nem é daqueles filmes que deva entrar na categoria de nomeados como «Melhor Filme» nos Óscares, na minha opinião

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei por acaso acho que estava bem feito.

    ResponderEliminar
  7. Pois,mas pode estar bem-feito, mas... o resto...

    Épa, eu não gosto do filme, e principalmente daquele realizador! É um carrancudo de primeira :D

    É como o «Sacanas sem lei». Até é um bom filme, mas daí a ser nomeado melhor do ano...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).