domingo, 21 de março de 2010

Mais uma fornada de pessoas irritantes!

E cá vêm, acabadinhas de chegar, saídas mesmo agora do forno (ui tão quentinhas que estão), mais 5 pessoas irritantes, perfazendo um total de 20!

16- Judite de Sousa
Mulher desprezível, certamente uma das piores jornalistas que este nosso Portugal já conheceu. Além de ter sido responsável, segundo este blog, de ter sido responsável da saída do comediante Badaró da RTP. Mas ela irrita-me, irrita-me mesmo por causa daquela cara de sonsinha que tem, além de ser, como já referi, uma péssima jornalista.
Além de ser uma pessoa que odeia a blogosfera, portanto... tem de ser minha inimiga. Não a n.º1, mas para aí a n.º3.


17-Manuela Moura Guedes
Ui! Desta nem se fala! Um telejornal desprezível, também (e como já devem ter reparado, eu adoro a palavra «desprezível»), e uma personalidade desprezível. Já para não falar nos quilos de botox que tem na cara, claro, que uma coisa que me irrita em certas pessoas é pôrem montanhas dessa substância na cara para se acharem mais rejuvenescidas mas depois parece é que ficam ainda mais velhas.
Mas adorei aquela discussão dela com o Marinho Pinto! Foi um momento degradante para ela, mas óptimo para nós todos. Foi a única coisa que ela fez que eu gostei de ver (aliás, quem não gostou?). Só faltava que eles tivessem trazido bombas para o programa para se bombardearem um ao outro.
Até que era um grande espectáculo.

18-Catarina Furtado
Odeio-a, mas ODEIO-A TANTO!
Mesmo! Do fundo do coração, acreditem!
Péssima apresentadora, péssima actriz, péssima em tudo!
Além do mais, parece que ela frequentou a mesma escola onde eu estou agora, mas ela frequentou-a no tempo em que a televisão devia ser a preto e branco, talvez.
Além de ter a mania de «ai, como eu tenho um Pai que é jornalista e faz documentários muito bons e não sei quê, sou a melhor apresentadora do mundo».
Mas é simplesmente ao contrário. É uma péssima apresentadora, e pronto.


19-José Carlos Malato

Eu até nem devia ter razão de queixa deste homem, porque de quando em vez, costumo ver com a minha família aquele concurso dele em que os concorrentes dizem que são empregados de mesa e na realidade são funcionários da EMEL e que se acham sempre os melhores do mundo por se acharem que estão a fazer bom bluff.
Mas o homem não irrita um bocadinho? HEM? DIGAM-ME LÁ! ELE NÃO VOS IRRITA?
Para já, ri-se de uma maneira tão maléfica, mas tão maléfica, que eu até diria que estaria na presença do sr ratinho do mal.
Sim, porque eu acho que ele tem cara de roedor! Ou sou eu que estou louco, ou só sou eu que acho isso...
E depois, aquela mania dele de «Ai eu já fui muito feliz ali, acolá, em Ranholas, na WC pública do Dolce Vita Tejo», etc, etc.
Além de que as piadas que ele diz nunca têm uma ponta de graça, mas o público (forçosamente, talvez) ri-se SEMPRE! CARAÇAS! RI-SE SEMPRE!
Quem diria que este homem, antes de ser apresentador de TV, foi... maqueiro.
Sim, senhoras e senhores, fiz a revelação do ano!
José Carlos Malato foi maqueiro.
Daqueles das macas do hospital.
Não fiquem chocados. Não se belisquem, não batam com a cabeça na parede!
Isto é pura verdade.


20-José Saramago
Agora é que poderia entrar a personagem do Chato, dos Contemporâneos, brilhantemente interpretada pelo Nuno Lopes: «Eh! Olhem para mim! Sou o Saramago, eu. O que é que eu faço? Ah, escrevo livros, e fui o prémio Nobel. Escuta, escuta, tu queres é aparecer. Se o que escreves te consideras um escritor, então eu pego na minha lista das compras e vais ver se não se torna um best-seller! Vai mas é trabalhar, ó! Vai mas é fazer qualquer coisa de útil para a sociedade!»
Além de eu não gostar nada da escrita dele, sem pontuação torna-se uma confusão ler aqueles livrões, o homem deve ser o escritor mais arrogante e mau de que há memória!
O homem é arrogante, acha-se o maior do mundo e arredores, e não sei quê, só porque foi prémio Nobel!
Pronto!
Resumindo, ele tem uma personalidade horrível, e uma escrita que dá mais sono que os programas do «Quando o telefone toca», da SIC, e o «Sempre a somar», da TVI.
Espero que eu não seja processado por causa disto.
Mas, talvez, eu ainda via a fama se fosse processado! Aparecia na TV e tudo e...
Ou então não.

3 comentários:

  1. olá! bem temos aqui uma coisa muito engraçada a cara da Manuela Moura Guedes, que me faz lembrar a cara de um porco, experimenta meter um porco e a cara dela uma ao pé do outra e vais ver como há semelhanças...como aquela cara inchada cheia de sei lá o quê, boca bem grande epah faz as tuas próprias semelhanças!! xD e já agora...BENFICAAA!!! 3-0!!!!

    ResponderEliminar
  2. EU sabiaaa que ias fazer um com o José Saramago...depois da conversa do teatro lol. Pensava era que também ias por o sr. Zé...
    Ou uma das nossas queridas professoras (não vou apontar nomes..eheh)
    A sério? Odeias a Catarina Furtado? Eu até gosto dela..é inofensiva..

    ResponderEliminar
  3. Oh meu caro Rui, fiquai tããããããão feliz opr saber que também odeias a manuela moura guedes... quer dizer, tu, eu e mais de metade de portugueses, maas nao faz mal. Eu odeio aquela mulher... Ainda por cima apensa que tem razão... -.-'
    A catarina furtado... o meu pai tb a adeia, sempre que a ve na televisão, começa a falar mal, parece aquelas velhinhas que estao a janela. Mas enfim...

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).