terça-feira, 16 de março de 2010

Fora da sala

É verdade.

Notícia de última hora!

Ai jesus! Caia o céu e a Trindade!

Eu fui expulso da sala.

Mas foi uma expulsão breve, só durou 2 minutos e depois voltei para dentro.

Ainda nem percebi porque é que eu fui expulso da sala, mas pronto. Eu até gostei, sabem?

Enquanto aqueles dois minutos passavam, senti-me outra pessoa.

A sério. Não sei porquê, senti-me um passarinho livre, que tinha breves minutos da sua vida para espairar por aí...

E assim foi. Dei um passeiozito pequenino pelo campo da escola, e foi até agradável. Até parecia que não estava ninguém na escola. Só eu.

E foi um pensamento poético um tanto ou quanto azedo de Rui Sousa.

Boas festas (é para antecipar uns mesezitos, que é para ficar já despachado).

5 comentários:

  1. Ok, de uma maneira ou de outra eu fiz te um favor maas, de uma maneira ou de outra tambem sou capaz de ter feito mal...por isso, Desculpa e de nada XD
    1. Se tu gostaste: Quem foi quem foi? que te mandou para a rua? Fui eeu! Mandei te para a rua, porque foi por minha culpa...
    e por outro lado, também te tirei de la pelo que peço desculpa se estavas a gostar...lol
    2. Se ainda tens um lado moralista que acha errado ir parar à rua: Peço imensa desculpa por te ter feito ir parar à rua...maas, quem foi quem foi? que te tirou de lá? Fui eeeu! xD

    Mas yaa, ir a rua sabe bem, nao sabe? Ninguem por lá, sem ser as continuas, os outros 'expulsos', os que 'se sentem mal' ou os miudos do quinto ano que andam por la meios perdidos...e especialmente como hoje tava um dia giro, podes andar por lá a ver tudo...eheh
    E se quiseres 'repetir a experiência', fala comigo que eu mando te pa rua outra vez xD
    ou então dizes que tas mal disposto e pedes para sair...isso geralmente resulta...muahahah.

    (comentário parvinho, desculpa lá..)

    ResponderEliminar
  2. foste a que disciplina?
    ass: Centeno

    ResponderEliminar
  3. para a rua que é issoo o Rui!? xD eu também já fui para a rua e foi em EV a pala do Alex, mas pronto foi a minha 1ª vez a ir para a rua xD e foi este periodo lool

    ResponderEliminar
  4. Centeno e Ruben, foi na aula de Educação Visual.
    E Inês, obrigado! Não sabia que tinha sido por tua causa que eu só tinha ficado 2 minutos na rua, mas agradeço porque assim consegui acabar o linóleo. :D

    ResponderEliminar
  5. Foste por minha culpa, voltaste por minha culpa ahah e parabéns pelo linóleo!!

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).