Coisas que me irritam (n.º9) - Os noivos

E hoje, nas coisas que me irritam, um tema pouco casual nesta rubrica: o matrimónio.

Eu acho que o casamento é uma coisa perigosa, é um passo decisivo, e acho que os noivos não são de fiar, porque eles são muito delicodoces, são muito atenciosos, são ... «Ai! É tudo assim». Casam-se e a coisa complica-se um bocadinho.

Por exemplo, quando são noivos, vão passear no Inverno, de mão dada, trocam frases românticas, falam da Lua, e de repente aparece uma poça de água e ele diz «O meu amorzinho não vai pôr os pés na poça que eu não deixo! Vá, eu vou ajudar! 1, 2, e... Hop! Já passou!».

Casam-se... e ele diz: «Pronto, já pôs a pata na poça! Raios a parta!»

Outro exemplo: Quando são noivos, ele diz «De quem é esse sinalzinho que tens no teu nariz?», e diz ela «É teu.». Ele diz «Deixa-me dar um beijinho no teu sinalzinho» e diz ela «Não deixo». E diz ele «Deixa-me dar um beijinho no teu sinalzinho» e diz ela «Não deixo», e diz ele «Dá-me o teu sinalzinho...», e diz ela «Não dou!». Casam-se e ele diz «Olha, tu vê se te chegas para lá com essa verruga!».

Mas elas, às vezes, vingam-se!

Exemplificando, um tipo namorava uma rapariga e ela arfava, arfava quando namorava com ele, arfava! Só depois de casado é que ele descobriu que aquilo era asma...


É por isso que eu digo, os noivos não são de fiar!!!

Mesmo que eu, um dia, seja um, talvez...

Acho que nunca irei ser noivo, mas nunca se pode pôr de parte essa hipótese...



__________________________________________________________



Este foi o post mais ridículo e estúpido de sempre, mas estou feliz com a obra feita!

Comentários

  1. rita gonçalves5/1/12 14:23

    Acho que me assustei um pouco com a parte do sinal? Ainda estou assustada, portanto.. Sim. Foi assustador, rui. MUITO!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).