terça-feira, 9 de março de 2010

Coisas que me irritam (n.º 10) - Este blog

Desculpem lá, mas tinha que ser.

Este post tinha de ser publicado, mais cedo ou mais tarde!

Este blog irrita-me!

E pronto!

Quem é que é capaz de escrever tantas parvoíces, histórias sem sentido num blog, e diverte-se a chatear pessoas no MSN para virem vê-lo?
Quem, meus caros, QUEM é que é parvo o suficiente para dizer tudo o que pensa em posts ridículos que acabam sempre de maneira estúpida e desconcertante?

Ah, pois, esse QUEM sou eu,

Mas já viram o ridículo que é eu estar a dizer mal do meu blog, meus amigos e amigas, dizer mal do meu blog, aqui no MEU blog?

Que eu seja ceguinho, porque ou eu estou maluquinho, ou não durmo o suficiente...

Ah, não, esqueçam, eu não tomei foi a dose, hoje.

Tinha-a deixado em cima da mesa de cabeceira para não me esquecer, mas pronto! Esqueço-me sempre!

E agora, estou a escrever esta treta.

Bom, é melhor pôr aqui uma palavra que acho que nunca escrevi no blog

FIM do post


--------------



(Peço desculpa, mas hoje como estou sem inspiração para escrever coisas, resolvi escrever esta tretazinha e dizer mal de mim mais uma vez. Mas a vida tem destas coisas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).