Ai que vontade que eu estava a ter de vir cá escrever mais umas idiossincrasias!

Ah pois é.

E até podem dizer que eu estou a fazer-vos um favor em vir aqui escrever estas linhas.

Deu-me cá uma trabalheira abrir o blogger e escrever isto! Uiii se não deu!

(mas agora não estou a ser sarcástico. É que o computador hoje está lentinho...)

E o que é que eu estou a fazer?

Um trabalhinhozito.

De Área de Projecto.

Sobre a comédia em Portugal.

Já devem ter reparado que eu gosto muito de escrever as frases assim...

E, continuando, o trabalho está a ficar muita grande!

E não sei se vou conseguir fazê-lo todo.

Ai Jesus que lá vou eu (frase + estúpida de sempre no blog).

E pronto. Vim só cá dizer isto.

Mas se estiverem a dormir não venham a correr ver isto.

Continuem a sonhar. Sabe bem.

Principalmente se estiverem a sonhar com...

Boa Noite.

Pronto!

Vão-se lá embora!

Estão à espera do quê?

Da morte da bezerra?

Vão-se lá deitar, seus tardios!

VÁ LÁ! DEIXEM PESSOAS (in)DECENTES COMO EU TRABALHAREM!

Comentários

  1. ...
    Erm...
    Enfim, eu as vezes tb me apetece fazer o que tu fizeste aqui... ou seja, dar dores de cabeça, e não dizer nada.
    Calma, eu faço isso todos os dias acho eu.. XD

    ResponderEliminar
  2. LOL eu sempre que escrevo aqui, o objectivo principal É dar dores de cabeça, e se possível uma ou outra enxaqueca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).