domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma espécie de vox pop

Há cerca de 5 minutos, veio-me a ideia de perguntar às pessoas que estão on no MSN para me definirem em menos de uma frase.

Eis as respostas conseguidas até ao momento:

Bom amigo
João Miguel

Um observador, esperançoso e divertido
Sara

O sarcástico mais simpático que conheço
Inês Rebelo

Uma pessoa com ideias
Ruben Brás

Simpático
Maria Soares

Insain comedian
João Moreira

Amigo e divertido
João Costa

Tudo indica que seja um gaijo
Ricardo Paiva

(este é mais que uma frase, mas expressa bem o meu carácter)

Há uma coisa que me irrita extremamente em ti:achares que tens todos os defeitos do mundo e não veres as tuas qualidades.Mas quem é que faz uma lista dos seus defeitos?Eu acho que tu és mesmo "granda" pessoa.Devias acreditar mais em ti.És simples,querido(às vezes) e tens sido um bom amigo.Gosto muitoo de ti
Maria Lorena

um sacaninha do pior... eheheh
João Centeno

Até agora consegui estas respostas, mas quando conseguir mais venho actualizar este post.
Um muito obrigado a todas as pessoas que me ajudaram a fazer esta parvoíce.

1 comentário:

  1. (a comentadora está de volta...lol, desculpa lá xD)

    Menos de uma frase? LOL

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).