quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um post sobre... vocês já vão saber!

Um país sem retorno.
É a alcunha que eu costumo dar a este país que é o nosso lindo Portugal, pois já o conheço há muito tempo, desde que nasci, portanto posso dar-lhe alcunha como me der na gana.
Mas esquecendo o último parágrafo, o que será que quero dizer com esta alcunha?
Bom, acho que também não é preciso pensar muito...
Um país que está tão mal organizado, mas tão mal organizado...
Eu até gosto de comparar o nosso país como uma lasanha.
Por fora parece muito boa. Mas se olharmos para dentro dela... Parece menos saborosita (é por isso que gosto só da parte de fora das lasanhas).
É como o nosso país. Tudo o que é feito parece tão bonitinho, ui! Mas tão bonitinho, mas que quando lhe vemos as entranhas, ui que cheirinho... a esturro, hem?

E eu sou daquelas pessoas que são os desacreditados de Portugal. Este grupo de bichos raros (que acredito não serem poucos...) acredita que Portugal já está pior que estragado, e ponto final!
Ou pensando bem, acho que a maioria dos portugueses pensa assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).