domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ui que isto vai ser renhido!

Parece que hoje é a final daquele programazito muito famoso dos «azeiteiros» e das músicas que são por vezes um «vómito autêntico», que acho que dá pelo nome de ...Ídolos.

Pronto. A ver quem ganha.

Por mim ficavam empatados, mas pronto.

Não se pode ter tudo, não é?

PS: Como havia uma certa pessoa que já estava a dizer que eu era um mentiroso e que eu gosto dos Ídolos, só te digo uma coisa. SE NÃO PERCEBESTE, AS EXPRESSÕES EM ASPAS SÃO EXPRESSÕES RETIRADAS DO PROGRAMA, OK?
(a expressão «azeiteiros»é sempre dita pelo Manuel Moura dos Santos, e o «vómito autêntico», foi o Pedro Boucherie que disse na semana passada referindo-se à música «Avé Maria» cantada pelo Carlos!!!)
E eu gosto de ver de vez em quando, mas também já me começa a irritar aquilo. Nem vão decidir esta semana quem é o vencedor. É só na próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).