quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rui Responde n.º1

E como recebi montes e montes de perguntas, uma grande avalanche, mesmo!!!

Pronto, pronto, vou dizer a verdade.

Até agora, recebi... 3 perguntas. Mas já não é mau, de um dia para o outro ter recebido 3 perguntas!!!

E é a essas 3 perguntas que vou responder aqui, no Rui Responde n.º1

1.ª pergunta:

Porque é que o teu blog se chama companhia das amêndoas?
Ruben Brás


Eu não me lembro bem, mas lembro-me que nos primeiros meses de vida do blog, ele tinha o nome de «Rui Sousa - o blog oficial». Mas como eu achava complicado para as pessoas o encontrarem e achava o nome um bocado gabarolas, decidi mudá-lo para «Companhia das amêndoas». A ideia surgiu de repente, quando andava à procura de um novo nome para o blog. E decidi «Ah, companhia das amêndoas até que fica bem». Mas agora arrependi-me porque depois tive outras boas ideias para o nome do blog, mas já era tarde, e não ia mudar o endereço do blog pela 3.ª vez, agora que já está toda a gente habituada a «Companhia das Amêndoas».

2.ª pergunta:

Porque é que usas óculos? És def.?
João Centeno

É claro que sim!!! Dah! Então usava óculos para enfeitar, era essa a tua ideia? «Ai eu uso óculos porque está na moda». Achavas que eu uso óculos desde o 1.º ano para decoração? Ou então era como a droga. Usei uma vez e nunca mais os larguei. Santa paciência! Eu tenho astigmatismo! Logo, tenho de usar óculos!!!

3.ª pergunta:

Qual é o interesse do farmville?
Sara

Se queres que te diga, não sei. Só sei é que tenho a caixa de entrada do facebook quase entupida com pedidos para entrar para o Farmville! Mas agora há mais! Agora há o Petville e o Fishville! E o que virá a seguir? O Parlamentoville? Mas se calhar se houvesse este eu até jogava...

E foi a primeira edição do RR (Rui Responde!)

Se vocês tiverem (ou não) dúvidas sobre qualquer coisa e queiram fazer perguntas, então mandem-mas para a caixa de comentários deste post ou para ruialvesdesousa@hotmail.com

2 comentários:

  1. (OK, vou fazer uma pergunta e como me apetece ler uma história 'estupida' tua, vou fazer uma pergunta estupida lol):

    O que fazias se ficasses preso numa ilha deserta?

    ResponderEliminar
  2. O que é que,de certeza, não mudavas na tua vida?

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).