Rui Responde n.º 2

Como até agora esta iniciativa até está a dar os seus passos de gigante, posto a segunda edição do RR com mais 3 respostas a 3 perguntas.

Eu disse que podiam perguntar coisas de todo o tipo, mas parece que estão mais interessados na minha vida. Não sei o que é que ela tem de interesse, mas pronto.

Pergunta n.º 4

porque é que estás na turma do 9ºA?
Ruben Brás

Este e os seus porquês.
Ora porque é que estou no 9.ºA? Ora deixa-me cá pensar... Acho que estou no 9.ºA porque me puseram nessa turma! Boa resposta não foi?

Pergunta n.º 5

O que fazias se ficasses preso numa ilha deserta?
Inês Rebelo

Bom, acho que... acho que...
Acho que primeiro, explorava a dita ilha. Depois, tornava-me um eremita que vive da natureza (isto depende também do tipo de frutos das árvores da ilha, e etc). Depois suicidava-me porque não conseguia habituar-me a esse modo de vida.
(desculpa lá esta resposta mas não sabia que escrever!)

6ª pergunta

O que é que, de certeza, não mudavas na tua vida?
Maria Lorena

Talvez, de agora em diante, não gostava de mudar a minha mentalidade e o modo como vejo e falo com os outros à minha volta.
O resto até que se podia fazer umas reparações aqui e ali, mas como a pergunta é «não mudavas», a resposta é mais curtinha, porque se fosse ao contrário, escrevia um post com o comprimento da distância de Lisboa ao Porto.


E foi a segunda edição do RR (Rui Responde!)

Se vocês tiverem (ou não) dúvidas sobre qualquer coisa e queiram fazer perguntas, então mandem-mas para a caixa de comentários deste post ou para ruialvesdesousa@hotmail.com


Comentários