terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais uma nova rubrica...

Esta é mais uma rubrica nova que vou inaugurar aqui.
É «Os 5 mais».
Vai ser a minha opinião sobre os 5 mais de qualquer coisa.

Nesta primeira edição, vou abordar os 5 piores programas da TV nacional:

(não estão por ordem, para mim são todos maus)


-Big Brother, e todos os programas desse género
Estes programas são mesmo degradantes!
A sério, quem é que vai passar a noite a ver quem vai sair da casa que eles dizem ser «a mais famosa de Portugal»?
Ah, pois. É por isso que as audiências da TVI... upa upa.
Mas eu não percebo como é que há pessoas que gostam de ver concorrentes deste concurso a viverem e a andarem à pancada entre si!
Mas para isso eu nem preciso de ver o programa na TV! Eu da janela do meu quarto vejo os meus vizinhos a discutirem, e não é só uma vez por semana!

O preço certo
Outro programa degradante e do qual não gosto de desperdiçar 50 minutos do meu tempo a ver! Só de vez em quando, mas é para me rir um bocado...
Aquilo já dura para aí há 9 anos, e continua lá o Fernando Mendes!
E o que mais me chateia é os concorrentes a darem sempre prendinhas para o Fernando. Ora uma broa aqui, ora um pão-de-ló ali. MAS ELE NÃO JÁ ESTÁ GORDO O SUFICIENTE???

Herman SIC
Um programa que ao princípio até era uma ideia engraçada, mas como as audiências estavam fraquinhas, o Herman teve de mudar todo o conceito do programa, mostrando mulheres nuas e tudo o mais e estragando muito a imagem do humorista. Lembro-me de me terem contado que o Sting uma vez foi lá ao programa e que depois zangou-se, insultou o Herman e saiu do programa.

Fiel ou Infiel
Outro espectáculo estúpido de um apresentador que eu odeio do fundo do meu coração.
Até tinha pena das pessoas. Aquilo é que era um pouco a imitar a televisão americana com o seu (enorme) sensacionalismo. Desgraçava a vida dos concorrentes (ou desgraçadinhos), enquanto que o Kléber ganhava milhares de euros para fazer aquela porcaria, que só tinha de ser mesmo da TVI, pois só a TVI é que faz estas coisas (e agora lembro-me que a TVI, no princípio, era a TV da igreja... hmmm...)

Câmara Café
Uma sitcom horrível, que punha mais a chorar de desgraça do que a rir, que só durou uma temporada na RTP1 e que foi considerado o pior programa de 2007.
Era adaptado de um formato espanhol, e nessa série tudo se passava à volta da máquina de café de uma empresa. Mas até parece que índios a fazerem rituais ( e tantos outros disparates que agora não me lembro)aparecem nas empresas normais...
Simplesmente horrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).