sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais 5 pessoas irritantes, perfazendo até agora um total de 15...

E cá vêm mais 5 pessoazinhas irritantezinhas...

11-Pedro Abrunhosa

Ele é muito mas muito mas MEEEESMOOOO muito irritante. Vocês já repararam que ele nunca tira os óculos escuros? Até quando caiu do palco do ídolos, os óculos não lhe caíram! Eu uma vez vi-o a lanchar no Frutalmeidas, e como é que ele estava? De óculos escuros. Só por ele ter esta imagem de marca patética, que o faz parecer um ET (juntando a careca), e como eu odeio ET's ele irrita-me e pronto.
(ah, e ele também me irrita por se achar o reizinho de Portugal. Cai em directo e qual é a primeira coisa que ele diz depois de se restabelecer? «eheheh com isto já vendi mais 10000 discos.»)

12-Manuel Pinho
Nem é preciso dizer nada. Uma imagem vale mais que mil palavras. Ou então é preciso só dizer que ele irrita-me porque é o maior gaffeiro (cometedor de gaffes) do nosso Portugal. E tenho dito. Podem-me processar, que a mim NINGUÉM ME CALA! (pronto, isto já era a imitar outra pessoa irritante que vai aparecer numa das próximas edições desta rubrica...)


13-Fernando Alvim
Este tipo irrita-me, porque é um tarado sexual autêntico! No «5 para a meia-noite», que ele apresenta à terça-feira, ele sempre pergunta coisas aos convidados relacionadas com sexo. Vai lá o José Cid, pumba! «Qual foi a primeira vez que tiveste sexo na tua vida?». Vai lá um empresário... Pimba! «Qual é a tua fantasia sexual preferida». E sempre que vão mulheres, ele pergunta coisas como «O que é que as mulheres querem?», ou «As mulheres conseguem não pensar?»... Meu Deus!


14-Walt Disney
Quem disse que ele criou um império? Toda a gente o diz. Só que ele criou-o à custa de outros.
E até a famosa assinatura do Walt Disney não foi feita por ele, e o Rato Mickey também não foi criado por ele. Além disso, ele era uma pessoa com traumas de infância, e por causa disso tratava mal os empregados e dizia-lhes que aquela empresa era como «uma família grande e feliz». Meteu-se com a Máfia, fez falcatruas, etc. Este foi um dos maiores charlatões da história. Quem era aquele senhor que parecia ter um ar simpático que eu vejo em fotografias? Era nada mais nada menos que Walt Disney, um dos mais detestáveis homens da História, sem que muita gente se aperceba disso porque os Estúdios Disney tentaram «encobrir» a história. O problema é que não conseguiram, e muita gente já sabe da «Terrível» verdade...

15-Alexandra Solnado

Mesmo sendo filha de um comediante que muito prezo (Raul Solnado), tenho de vos dizer que esta mulher, ou tem um parafuso a menos, ou levou as histórias de non-sense do Pai tão à risca que criou uma sua, a de dizer que fala com Jesus Cristo.
Vejam bem, tentem folhear um livro dela se puderem (colecção «Este Jesus Cristo que vos fala») e verão se aquilo não é escrito do mesmo género das histórias de non-sense do Pai dela: Têm piada, e não têm sentido, porque é non-sense. Ela deve ter pensado: «Então se o meu Pai andava a dizer que tinha ido à Guerra de 1908 disparar só com uma bala, e que tinha ido ao médico para ver o catálogo das doenças e etc e tal, eu vou criar uma história só minha...», pensou ela, e criou esses famosos livrinhos.
Ah, esperem, parece que afinal não é uma história inventada, ela diz que consegue falar com Jesus Cristo! Então, pronto, tem um parafuso a menos.


E foi a terceira edição das «5 pessoas irritantes».
Muito bom dia, muito boa tarde ou muito boa noite segundo a hora que tiverem lido isto!

4 comentários:

  1. Sim, a do Pedro Abrunhosa está linda! A minha mãe disse que viu um vídeo bastante antigo dele que andou a circular na net, em que ele...atenção! Ele NÃO tinha os óculos de sol e tinha cabelo! Ela disse que ele parecia o Mr. Bean...eu não vi, mas pronto...lol.

    E do Mickel Solnado, gostas?

    ResponderEliminar
  2. Acho que a do Pedro Abrunhosa devia estar na primeira rubrica que fizeste... A serio o homem também me irrita imenso! Ok, é a imagem de marca dele, mas, bolas, ao menos podia ter uma atitude...mais simpatica! XD

    ResponderEliminar
  3. O Walt Disney foi o maios vigarista da historia, ele e o maior antissemita da historia, ele e o Hitler foram as pessoas mais desprezaveis da historia, o estalina tambem.

    ResponderEliminar
  4. Apoiado :)

    Tens de ler a biografia dele anónimo... aquilo, às vezes, é mesmo «WTF?!»

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).