quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E eis que chega... o post 300 do blog!!!

É verdade, sim senhora.

Quem diria que ao fim de 9 meses de existência (o mesmo tempo de gestação de um bebé normal - sim, porque há bebés que não têm este tempo de gestação...), eu, Rui Sousa, senhor da minha despensa e das terras à volta desta, faria 300 posts no blog!!!

Pois, mas isso deve-se ao facto de como eu não tenho nada para fazer, venho aqui ao meu cantinho e disserto sobre coisas, ponho vídeos e músicas e aconselho coisas.

Enfim, é como se fosse um programa da manhã, mas sem os casos deprimentes de pessoas que andam à turra com os vizinhos e até põem armadilhas nos seus quintais para que não se falem mesmo (isto é verídico, vi nas «Tardes da Júlia», no Verão), e de pessoas que viram extra-terrestres a comerem pães-de-ló de Ovar enquanto dançavam o bailinho da Madeira e liam livros da Paula Bobone (ok, ok, isto já não é verídico. É só o relato de um pesadelo que tive noutro dia. Desculpem lá. É que quando acordei desse sonho - às três e tal da manhã - não consegui voltar a adormecer. Foi uma noite horrível)

E, como (duas ou três pessoas) sabem, de 100 em 100 posts eu ponho qualquer coisa engraçada ou inédita para comemorar.

Mas neste, como estou sem inspiração, fica só a efeméride e prontos.

Ora co' licença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).