quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Black Adder

Epá, esta é com certeza uma das melhores séries cómicas de sempre.
Já tinha visto a primeira temporada, mas encontrei na Biblioteca do Palácio Galveias uma caixa com todas as temporadas e agora estou a fazer maratonas de «Black Adder».

Uma grande série humorística com Rowan Atkinson (o Mr Bean), e da qual não vos vou fazer aqui uma sinopse. Se vocês tiverem curiosidade, pesquisem por aí.
Hoje, fiz maratona de «Black Adder II». Amanhã, será a vez do «Black Adder III», e por fim, no sábado, «Black Adder IV».

Depois, será vez dos especiais. «Black Adder Christmas Special» e «The return of Black Adder».

E Hugh Laurie (o Dr House), também aparece, a partir da segunda série. Mas se estiverem interessados vão ao youtube e pesquisem que lá deve estar a série toda.

Mas cuidado. Aquilo, por vezes, tem um certo palavreado e certas senhoras podem achar aquilo machista (só que não é), portanto se tiverem menos de 12 anos ou forem tão sensíveis que até choram quando dá o Noddy, então fechem imediatamente o computador. Rápido! Não há UM SEGUNDO A PERDER.

Se acharam esta conversa secante, batam com a cabeça no vosso PC. Verão que fará um efeito muito engraçado e agradável para toda a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).