sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sabem o que é que me irrita? n.º 1

Vou inaugurar aqui uma nova rubrica no blog.
Depois do grande êxito que foi as «5 pessoas irritantes», eis que chega as crónicas de coisas que me irritam.

Hoje, para começar isto, vou falar de modas.

haham...

Epá, sabem o que me irrita? Aquelas modazitas da escola, que duram uma semana e por isso estão sempre a mudar! Ai e tal olhem que eu tenho um telemóvel xpto303. Ai agora esse já não está na moda. Agora é o xpto304-1.
Isso irrita-me!
Felizmente, para mim, não ligo a modas e gosto de fazer o que eu gosto e não de imitar o que as outras pessoas fazem (excepto quando é para contar piadas. Mas pronto).
Odeio ver aqueles tipos (ou tipas, também, e bichos, por vezes), todos em grupo ou vestidos de igual ou a falar de forma igual ou a usarem o mesmo telemóvel ou porque simplesmente todos eles tiveram um animal de estimação chamado «Quinino» (pronto, isto já está a ficar estúpido. ESTÁS A PASSAR DOS LIMITES, RUI!)

E com isto, já vou receber uma avalanche de críticas de pessoas a dizerem-me «ai Rui és um ganda cortes e tal».

Mas foi para isto que criaram a liberdade de expressão. Já que gostam tanto dela, PELO MENOS DEIXEM-ME USÁ-LA!!!

E foi o post n.º 1 do «Sabem o que me irrita?»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).