domingo, 24 de janeiro de 2010

Que vídeo!

O meu Pai mandou-me este vídeo há bocado.

Comecei a vê-lo, e ao ver a voz do rapaz a cantar, pensava que era um vídeo a gozar com a música «Imagine» do John Lennon. Mas quando reparei que estavam a fazer linguagem gestual e quando vi o resto do vídeo, percebi que estava enganado. Gostei imenso, e acho que a série (de onde o vídeo foi retirado), que se chama «Glee», segundo o que pesquisei, deveria passar em Portugal.

Vejam o vídeo, e tirem as vossas conclusões.




PS - ao vasculhar pelo blog, encontrei este post, e agora estou arrependido de ter dito bem disto. Depois, soube o que era o Glee, achei mesmo uma treta... e agora, dei-me com isto, que era do Glee e eu não sabia... Enfim, apenas este momento da série de aproveita, porque não é estúpido. É o único, ao que parece. Só vim aqui escrever isto para esclarecer, e não ser insinuado no futuro... (9/10/2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).