domingo, 3 de janeiro de 2010

A petição...

Agradeço muito às 13 pessoas que votaram na petição aqui do blog, e como podem ver, deu, para o nome do meu programa da net de 2010, pela escolha dos utilizadores, «o programa do mal-dizer».
E pronto, é este o título, de um projecto meu que vai arrancar, mais coisa menos coisa, no Verão de 2010. Vai ser uma série de sketchs humorísticos, escritos por mim, e interpretados por mim e um vasto elenco que vou escolher a dedo quando for altura.
E só voltarei a falar neste novo programa quando o começar a fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).