quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sabem o que me irrita? (n.º2) - A minha opinião sobre esta mania da vampiragem

acho estúpido. Só isso.

Os vampiros, que é uma coisa tão velha, agora é moda porquê?

Por causa de uma senhora chamada Stephenie Meyer que inventou uma história em que os vampiros são galãs.

Eu só lhe dizia uma coisa:

Ó MINHA SENHORA! ENTRE NO MUNDO REAL! OS VAMPIROS SÃO MAUS E FEIOS, E NÃO GALÃS DO TIPO ZAC EFFRON!

É que depois, é tão estúpido! Agora a SIC e a TVI têm as suas séries de vampiros, em que estes parece mais que andam aos saltinhos e a mostrar os dentes (como quem diz «ai olhem para mim que eu sou muita mau»), em vez de... morderem pescoços.

E pronto. É tudo. Espero que tenham (des)gostado, e adeuzinho que agora tenho de ir ver TV (ou noutras palavras, ir fazer óó sem toparem que fico acordado até às duas da manhã a ver TV).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).