Mais 5 pessoas irritantes!

E esta rubrica está de regresso! Mais 5 pessoas irritantes:


6-Mussolini

Este gajo irrita-me porque, além de se armar em mau, parece-me ser uma mistura facial dos rostos de Sylvester Stallone, e Max (sim, da «Mula da cooperativa»). Não vos parece? Bom, a minha opinião estúpida é esta, a vossa se calhar não...

Além de ser um idiota (tipo Hitler mas uma versão ainda pior que o original)


7 - Casal Pitt/Jolie
Há uns meses, era «ai nós vamos adoptar 20 crianças e seremos o casal mais feliz do mundo». Meses mais tarde, já existem rumores de que se vão separar, e eles insistem que não, que vão continuar a ser felizes, mas não o conseguem disfarçar. Se eles se chegarem mesmo a separar, eu quero é ver quem vai ficar com a custódia de tanta pequenada. Ou se calhar ainda acabam por tentarem matar-se um ao outro (viram que isto foi uma referência descarada ao filme «Mr e Mrs Smith, protagonizado pelos dois? Se você, leitor destas linhas, não percebeu esta deixa, então a sua cultura cinematográfica está muito desactualizada. Rápido! Informe-se sobre cinema ou o MONSTRO-QUE-COME-INDIVÍDUOS-QUE-NÃO-PERCEBEM-NADA-DE-CINEMA vai atacar!!! Não saia de casa esta semana! Pronto, pronto, estou só a brincar...)

8-Os tarólogos
Epá, irritam-me porque são uns vigaristas que andam a ganhar dinheiro à custa da ingenuidade de certas pessoas... Só isso. (Desculpem se este tópico não tem imagem, mas é que vi tantas imagens giras para pôr que fiquei indeciso)

9-Herman José
OK, ele foi um dos maiores humoristas de sempre. E, como vocês sabem, gosto muito do tipo de humor dele (quando ele estava na RTP), porque já pus imensos vídeos dele aqui.
Mas irrita-me ele ser um ordinário de primeira (que dantes, na fase RTP, não era.), e que agora, como não tem mais nada que fazer, vai para os programas da manhã falar de tudo e mais alguma coisa. O Herman teve uma queda na TV rápida. A culpa foi dele. Quis ir para a SIC, olha, o problema foi dele. O meu Pai disse-me que ele morava no mesmo prédio da minha tia-avó, na Avenida João XXI, no princípio da carreira. Era um tipo fixe. E ainda é. Só que agora é um bocado extravagante, e um pouco estúpido, também. Disse mal da RTP quando foi para a SIC. Agora diz mal da SIC e quer voltar para a RTP. Meu amigo, em que é que ficamos? Como diria o Diácono Remédios, conhecida personagem do Herman, «não habia necessidadezzz...»
(Já viram a imagem que escolhi para ilustrar este tópico? Bem fixe... eheheh)


10-D. Duarte Pio

Que é que ele faz? Nada. Porquê? «Ai e tal se houvesse monarquia estava eu a reinar e ora toma». Ele parece é o Cavaco a falar! Ainda bem que já não há monarquia! Ele só é famoso porque era o herdeiro ao trono. Olha-me este!







CONTINUA EM BREVE...

Comentários

  1. Fernanda Sobral1/2/10 00:12

    Estou de acordo com quase tudo, menos com uma inverdade: o Herman NUNCA disse mal da RTP, mesmo quando foi para SIC. A única razão de queixa que se lhe conhece, é ter sido censurado em 1988 com o "Humor de Perdição". Sei de fonte próxima que dificilmente voltará à televisão com regularidade. O Herman é hoje em dia um homem muito rico (ao que consta para além do Teatro Tivoli é também um dos donos do "Gran Hotel de Ibiza" - hotel de cinco estrelas e a sua grande e secreta paixão), perto da marina de Botafoch onde tem o seu barco (Ferretti Custom Line 97). Dificilmente voltará à escravidão semanal televisiva. Teremos de nos contentar com alguns disparates pontuais. Paciência. Cada um sabe de si. Eu teria escolhido outro caminho.

    ResponderEliminar
  2. Fernanda Sobral, obrigado pelo comentário ao blog, mas estou em desacordo consigo. Eu sei que o Herman disse mal da RTP porque vi numas revistas e jornais da altura a confirmarem isso. Numa, ele era entrevistado. Disse isso, depois os outros jornais também o disseram. E também sei que é verdade porque houve uma coisa qualquer que eu vi outro dia, acho que era uma entrevista que ele deu a um fã, em que ele dizia que se tinha arrependido de ir para a SIC e sair da casa-mãe, a RTP. Na altura em que ele saiu da RTP, disse que ia sair de lá porque «não me dão espaço criativo». Ora anos depois, já quer voltar para a RTP e insulta o Francisco Balsemão num certo programa chamado «Portugal no coração», eles que eram tão amigos... Portanto, ele arrependeu-se de tudo o que fez na SIC, mas sabe-se que ele disse mal da RTP quando foi para o 3.º canal

    ResponderEliminar
  3. Fernanda Sobral1/2/10 13:42

    Caro Rui, 'googlei' exaustivamente tudo o que foram declarações do Herman, e não descobri UMA em que ele não mostre gratidão e encantamento pela sua passagem pela RTP. O que ele diz é que 'sucumbiu ao entusiasmo do convite do Emídio Rangel'. 'Saí a bem da RTP, e na gravação do meu último programa de fim de ano A ÚLTIMA NOITE, tive lá a administração da RTP em peso a despedir-se !' Palavras dele. Se descobrir material que contradiga isto, mostre. Já agora tenho curiosidade em ver se estou enganada. Quanto ao ódio recente ao Balsemão, estamos de acordo. É avassalador, recém-adquirido, e o Herman não o esconde. Enfim, aconteceu-me o mesmo com o meu ex-marido quando me 'trocou' por uma mula do escritório sem pré-aviso. :-) Quem sou eu para atirar a primeira pedra ?

    ResponderEliminar
  4. Eu lembro-me de ver isto numa revista. E depois várias pessoas confirmaram-no.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).