sábado, 30 de janeiro de 2010

E chegou finalmente, a quarta tira da saga do assassino psicopata maluco!

Sim, meus senhores e minhas senhoras, chegou FINALMENTE a quarta tira do meu policial cómico, sobre um psicopata que mata... com um serrote.

É que eu queria publicar isto com mais regularidade, mas não dá! Estou sempre ocupado!

Mas, o meu próximo programa, o do «mal-dizer», será gravado antecipadamente e depois, será lançado um episódio por semana.

Mas depois falo-vos mais disso.

Agora, como o site onde eu faço estas tiras (www.stripgenerator.com) tem uma nova versão, já não sei como se incorpora a tira no blog. Por isso, deixo-vos aqui o link.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).