Ausente...

Estive (e estarei) ausente da internet durante algum tempo, por isso os posts vão ser menos que o habitual.
Mas já que estou aqui agora, aproveito para dizer que «O programa do mal-dizer» vai mesmo existir!
Vai ser um projecto meu, escrito só por mim, em que vou mal-dizer (este verbo ainda vai pegar!) de tudo e mais alguma coisa. Até agora já estão planeados 8 episódios e uma promo. Cada episódio será um sketch. E em cada programa, será satirizado um genérico de um programa de TV conhecido. Mas em breve poderão saber mais.

E vou fazer um programa com o João Costa, que faz este blog. Serão sketches de nonsense. Ainda não está bem definido, não tem nome, mas já está a ser escrito (principalmente pelo Costa).

O MEU PC ESTÁ CHEIO DE MER-- DE VÍRUS! E veio de onde? Da escola! Pus a pen, entrou um vírus, depois pus a pen no meu PC e puf! virus detected. A ver se consigo arranjar isto!

Comentários