sábado, 5 de dezembro de 2009

5 pessoas irritantes!

Aqui fica a primeira parte das pessoas que acho muito mas muuuito irritantes. São 5, que não estão por ordem, odeio-os a todos ao mesmo nível.



1-Hitler
Este tipo irrita-me primeiro pelos trejeitos que tem quando discursa, faz posições com os braços parecendo um mariconço (que era), e podem comprovar isso vendo esta fotografia e outras se procurarem no Google, segundo porque odiava os judeus mas ele também era, terceiro porque queria criar uma nação de homens loiros de olhos azuis, quando ele não o era! Ah, pois, também foi um genocida, já me ia esquecendo!




2-Estaline
Este tipo, que à primeira vista parece um gajo simpático, foi outro genocida, e para alcançar tudo o que conseguia fazia-o matando os seus inimigos em série e pessoas inocentes e mandar as culpas aos polacos. Mas o que mais me irrita é ele parecer simpático, quando na realidade não o é!










3-Valentim Loureiro
Este tipo é um idiota de primeira categoria. Cospe-se a falar, é corrupto e cospe-se a falar (repeti o cospe-se a falar duas vezes porque é importante). E também o que me irrita é que os gondomarenses continuam a confiar nele!







4-Odete Santos
Já viram como esta fala? «A-po-lí-ti-ca-por-tu-gue-sa-es-tá-mal-es-tá». Parece um telégrafo a falar! Além de ser uma pessoa muito absurda, é claro.







5-O Papão

OK, OK, o Papão não existe, e não deveria estar nesta lista. Mas ele irrita! Os meus pais, por acaso, nunca me mandaram para a cama quando era pequeno com a desculpa do papão. Mas ele irrita-me! Ai e tal sou muito mau vou comer criancinhas que não vão dormir! Porquê só as que não dormem? Sabem melhor? Ai, é porque os que estão na caminha deixam de ter aquele gostinho... Por amor de Deus!


CONTINUA, UM DIA HÁ-DE CONTINUAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).