quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Super Rui 5: uma antevisão exclusiva para os leitores do blog!

A história passa-se em torno do planeta Kikiokino, muito distante do planeta Terra, habitado por sardinhas racionais falantes, que andam de pé.
Há muitos milhões de anos, um grupo de 20 sardinhas foi à Terra investigar a vida dos terráqueos. Sem querer, quiseram ir para a água (é preciso dizer que as sardinhas, ao irem para a água, tornavam-se bichos irracionais e ganhavam uma cor acizentada) e assim se sucedeu durante milhões de anos, dando essas sardinhas transformadas filhos, e os filhos netos e etc.
Os habitantes do planeta Kikiokino não souberam o que tinha acontecido ao grupo de investigadores.
Milhões de anos mais tarde, outro grupo de sardinhas teve curiosidade em investigar o planeta Terra. Depressa descobriram a «arma fatal» que os terrestres possuiam, a água.
Para se vingarem, o grupo de sardinhas racionais criou um antídoto para tornar todas as sardinhas da Terra em seres mutantes e gigantes de 34 olhos e com dentes do tamanho disso em metros, e o desastre aconteceria precisamente, no dia de santo antónio de 2009...

Não percam o próximo episódio do super rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).