domingo, 22 de novembro de 2009

ai ai

agora vou escrever no blog com menos frequência. Cheio de testes e coisas por fazer até ao pescoço!

E outra coisa, na quinta estava mesmo a acabar o episódio do super rui, mas antes de eu ir ao PC nesse dia tinha ido a minha irmã mais velha, e ela tirou a bateria porque senão podia ficar viciada. Ora quando estava mesmo a acabar o episódio do super Rui 5, a luz vai abaixo, e eu não tinha guardado o projecto.

2 horas de trabalho deitadas pelo cano abaixo.
Mas ainda tenho o guião da história.

Portanto, não vai haver super rui 5 no final desta semana, como prometi, mas um dia destes ok? (que é para não começar já com promessas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).