A tipa mais imbecil do Brasil!

Esta parva veio fazer um vídeo a Portugal (dizendo ela humoríatico) a gozar com os portugueses. Ora vejam só o vídeo:



E vejam só esta notícia do JN! Eu vou-me passar!

Maitê Proença satiriza mas diz que ama Portugal

Maitê Proença filmou, em Portugal, um vídeo a satirizar os portugueses. O “clip”, de 2007, termina com a actriz brasileira a cuspir numa fonte. "Não falei mal de Portugal", defende-se, mas o vídeo já motivou um abaixo-assinado na net.

“Não falei mal de Portugal, amo Portugal, os portugueses, tenho amigos e visito o país sempre que dá”, disse a actriz ao JN. “Meus livros são publicados na terrinha e vendem muito bem", acrescentou.

O vídeo da polémica, com cerca de quatro minutos, foi filmado em 2007, durante uma passagem da acriz por Portugal. Maitê Proença passou em Sintra “uma vilazinha perto de Lisboa”, no Mosteiro dos Jerónimos e junto ao Padrão dos Descobrimentos, mandado erigir por Salazar, que segundo a actriz “esteve no poder cerca de 20 anos”.

O vídeo foi exibido no programa “Saia Justa”, no canal GNT, e termina com as apresentadores, Maitê Proença incluída, a rir às gargalhadas.

Uma postura que está a indignar os portugueses, e até alguns brasileiros, e que motivou já a criação de um abaixo-assinado na internet. O autor, Filipe Cunha, exige "um pedido claro de desculpas, quer seja por escrito, oral, ou video da actriz ao povo português".


Pois, e agora ela diz que isto é humor!

E ela que fez um sketch pro diz que é uma espécie de magazine dos gato fedorento (em baixo)



Eu gosto é da opinião do Nuno Markl: «Eu não tinha esta rapariga em má conta. Isto é raivinha contra o ex-namorado português?»

O humorista vai ainda mais longe e elogia o «tipo que pôs o número três ao contrário»: «acima de tudo parece-me razoavelmente ofensivo para com ela própria - é o mais espectacular auto-retrato de uma imbecil que já vi na vida. Ao pé dela, o tipo que pôs o número 3 ao contrário, na porta da casa de Sintra, é, provavelmente, um génio.»

O humorista aligeira as coisas ao lembrar que «há brasileiros no You Tube a cascar na coisa.»

«Nem merece a petição. É um gás intestinal televisivo que desaparecerá depressa e sem história... no oceano da net. Dar-lhe atenção de incidente diplomático é honrar a menopausa da Maitê de uma forma exacerbada, sobretudo quando há menopausas tão mais interessantes», acrescenta Nuno Markl


(é que é preciso saber que ela namorou com o Miguel Sousa Tavares,e eu até pensei que este vídeo fosse para se vingar dele!)

O que era giro era fazer um vídeo a gozar com o vídeo dela!

Comentários